DELICIOSO DESTINO PARA APRENDER A ESQUIAR

                  Whistler |Canadá

SONY DSC

 

Próximo de Vancouver, na costa oeste canadense, Whistler é considerada uma das melhores estações de esqui do mundo e oferece toda a estrutura para os amantes de esporte de neve. Sede das Olímpiadas de Inverno em 2010, o local conta com mais de 200 pistas, incluindo pistas exclusivas para iniciantes. A neve em Whistler é “impecável”, como costumam dizer os esquiadores. Isso porque só é acessada após uma longa subida por gôndola, ou seja, em uma altitude maior, o que garante a excelente qualidade da neve.

A Gôndola PEAK 2 PEAK permite que os visitantes subam até o topo sem esquiar. Já o teleférico é um passeio de tirar o fôlego, pois liga as montanhas Whistler e Blackcomb. Ao embarcar nas gôndolas, pode-se aproveitar a vista de pistas de todos os níveis, dos parques de manobras radicais e até de um parque de tobogãs (tube park).

Quanto ao Vilarejo de Whistler, um lugar aconchegante para passeio, os pedestres podem relaxar e aproveitar as lojinhas, restaurantes, galerias de arte e até barzinhos bem animados – para quem tiver disposição após um longo dia de esportes.

Dica de onde hospedar – se: The Westin Resort & Spa Whistler

O Resort está em uma paisagem campestre privilegiada da província de British Columbia. O resort destaca-se por sua maravilhosa piscina, metade coberta e metade ao ar livre, conectadas por um canal d’água em uma área rodeada por várias banheiras de hidroterapia. O local é ideal para relaxar após um longo dia de atividades na neve.

Da redação 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*