DI MONÊ * CHOCOLATES FINOS

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

Estamos em uma época tensa em relação aos acontecimentos mundiais que estão afetando a todos nós de forma geral.
A Di Monê pensando na população brasileira criou para está “Páscoa” delicias que farão os nossos dias melhores.
O Conceito de Luxo recebeu uma linda caixa com muitos produtos para serem experimentados e avaliados.

Eu particularmente sou fã da marca já a bastante tempo, confesso que fiquei perplexo com as novas delicias que a empresa criou para está temporada, além dos produtos já existentes que são um sucesso entre os consumidores.


Realmente A Di Monê vai fazer a Páscoa dos brasileiros melhores, eles tem qualidade, delicadeza nos produtos apresentados e o preço é excelente. Eu adorei cada chocolate provado. Maravilhosos!

Visite a loja virtual e escolha as delicias que você poderá presentear na Páscoa!
Eu já escolhi os meus!
www.dimonechocolates.com.br

Sobre a Di Monê


Fundada em 2002
Produzimos: pão de mel, alfajor, drageados, trufas, bombons, barrinhas de chocolate e toda uma linha especial com aromas
da Amazônia, sem açúcar ou um chocolate mais amargo
Atendemos um público diferenciado e novo, empresas que presenteiam seus clientes.
Acompanhando a evolução das mídias, abrimos a loja virtual e aderimos às redes sociais, sendo mais um canal para atender as necessidades e desejos dos clientes.
Com o passar do tempos sentimentos a necessidade de atualização do nosso logo.

A ideia é mostrar que mesmo com a releitura e mudança de nome, o nosso chocolate continua com a qualidade inigualável e nossa prioridade é fazer o melhor para nossos clientes O nome Di Monê foi inspirado no artista plástico Oscar-Claude Monet que foi um pintor francês e o mais célebre entre os pintores impressionistas.
Assim como em suas telas, nós transformamos um pequeno pedaço de chocolate em uma obra de arte

Missão, Visão e Valores
Missão: Produzir chocolates finos e artesanais na excelência com preço justo, sem abrir mão da qualidade e requinte. Sempre pensando em satisfazer as necessidades e desejos dos nossos clientes.

Visão: Ser uma fábrica e loja forte, com potencial competitivo para abrir novas lojas em São Paulo e oportunidade de franquia, pelo Brasil todo.

Valores: Respeito pela equipe, fornecedores e parceiros, ética, apoio a comunidade, qualidade e perseverança.
Um pouco mais sobre a Di Monê…A arte de fazer e vender chocolates.
Quem disse que chocolate se vende sozinho? Com certeza quem pensa assim nunca experimentou o nosso legitimo chocolate e não deve saber a diferença entre sabor, qualidade e forma. Só a Di Monê traz o requinte e a nobreza do cacau com um preço justo e com uma variedade de produtos.
Você pode, por exemplo, escolher a quantidade de açúcar na fórmula de seu chocolate, sem ter de ficar se preocupando com as calorias. Ou então, você pode experimentar ingredientes e recheios exóticos, vindos da Amazônia e também quem sabe, escolher a porcentagem de cacau no seu chocolate.

A Di Monê nasceu há 17 anos, com o sonho da Simone em produzir chocolates finos e artesanais da melhor qualidade, nascida em uma família de empreendedores, adquiriu experiência, alem da genética, com a vivência dentro das empresas de seus pais. Quando sentiu que estava pronta, foi alçar voo sozinha nesse novo desafio. Com criatividade e perseverança conseguiu, transformar uma pequena boutique de chocolates na hoje fábrica de delícias.
A missão da empresa sempre foi fabricar chocolates finos e com esse propósito a proprietária não deixou que a sofisticação de suas embalagens e a escolha dos melhores ingredientes fossem substituídos por genéricos e padrões orçamentais. Por isso, quem experimenta nosso chocolate não esquece mais o sabor e acaba se tornando
fiel a marca.

O Pão de Mel, uma famosa receita trancada a sete chaves, virou referência na região, quem prova sempre indica a um amigo. Com um aroma marcante e sabor suave, têm em sua composição produtos de primeira qualidade com um toque especial de nossa chocolatier, são cinco sabores irresistíveis (tradicional, trufado, coco, doce de leite e conhaque) que tal este desafio?

DI MONE CHOCOLATES
AVENIDA PEDRO BUENO, 1368 – SÃO PAULO – SP

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*