DIB – ESPECIALIDADES ÁRABES

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O DIB é um pequeno e aconchegante restaurante na Pompéia Zona Oeste de São Paulo. Uma casa de tamanho médio que atende muito bem a região da Pompéia e imediações. Seria uma boa indicação para um almoço rápido, ou aquele lanchinho da tarde dos moradores locais e
alguns transeuntes.

Tem uma culinária de qualidade dentro de sua especialidade que é o Árabe. Alguns pratos são bastante normais e outros, já mais elaborados onde a casa mostra o diferencial comparando a outros restaurantes no gênero.


Eu estive conhecendo e degustando na casa e gostei muito, tem de tudo um pouco, desde as Esfihas fechadas que são bem saborosas, até as Esfihas abertas, que gostei muito por ter uma leve massa folhada que faz toda a diferença no sabor.


Já a salada, eu experimentei a Fatuche – (Tomate, alface, pepino, erva-doce, cebolinha, rabanete e torradas de pão Sírio) muito boa, para um almoço normal do dia a dia funciona muito bem.


Já o Babaganuge – (pasta de berinjela) é muito bem elaborado, também provei o Charuto de repolho que eu gosto muito e estava delicioso!


Ah! vale experimentar o Homus – ( pasta de grão de bico) muito bem feito e os ingredientes na medida certa.

Finalizei com uma sobremesa que me remete a infância, talvez por ser a marca de todo restaurante Árabe. Halawe – ( doce de massa de gergelim). Adorei!

Vale conhecer a rede Dib Especialidades Árabes. São três casas, uma na Pompéia e duas em Moema.
Av. Prof Alfonso Bovero, 1135 Pompéia
Al. dos Nhambiquaras, 907 – Moema
Av. Macuco, 328 – Moema

Vá e comprove, eu gostei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*