EMAGRESEE * EMAGRECIMENTO & ESTÉTICA

São Paulo recebi no próximo dia 21 de março o novo e revolucionário EmagreSee do Grupo 10X que realizará tratamentos incríveis desde Massagem Detox, Emagrecimento Avançado, Emagrecimento Fit, Gordura Localizada Avançada, Gordura Localizada Fit, Criolipolise Fit, Criolipolise 360, Celulite Avançada, Celulite Fit, Flacidez Avançada, Flacidez Fit, Estrias Zero Avançada, Estrias Zero Fit, Depilação a laser, Corrente Russa, Lipocavitação, Radio frequência, Drenagem Linfática, Pré/Pós operatório, Terapia Combinada, Termo Detox, Banho de Lua, Massagem Modeladora, Peeling de Impacto, Limpeza de Pele, Radiofrequência Facial, Carboxiterapia Facial, Carboxiterapia Estrias, Carboxiterapia Localizada, Intradermoterapia, Preenchimento Facial, Botox e Skinboosters.  

Esses são alguns tratamentos que serão realizados para o bem estar de sua clientela

SOBRE A EMAGRESEE

Você conhece a Flor de Lótus? Trata-se de um tipo de lírio d’água que tem suas raízes na lama dos rios e lagos e, ao brotar, se eleva até à superfície abrindo-se em um espetáculo de rara beleza. Limpa, bonita e pura. Por isso, em várias culturas, a flor de lótus simboliza o nascimento, a pureza, a evolução, a transformação e a ressurreição.

E foi pensando em toda essa simbologia que a planta carrega e na transformação que queriam trazer para a vida de seus clientes que, os sócios fundadores, Christiane e Atylah, escolheram a Flor de Lótus para ser símbolo do seu negócio.

“Escolhemos a Flor de Lótus pelos vários símbolos que ela traz. Porque, quando nós conversamos com o nosso cliente, conseguimos identificar que, quando ele vem até a EmagreSee ele quer uma transformação de vida em vários aspectos. Então, cada pétala significa cada transformação que o cliente vai poder encontrar na EmagreSee, significa cada etapa do tratamento, cada mudança que ele vai poder viver”, contou Christiane.

O nome EmagreSee também já vem pensando na transformação. É a combinação do Emagrecimento – Emagre – com o inglês “See”, que faz referência ao “vejo”, neste caso, se ver magro ou magra.

Com a principal missão de transformar os clientes por meio da qualidade de vida, a EmagreSee dispõe de tratamentos corporais e faciais exclusivos e, alia tecnologia com a qualificação dos profissionais para obter sucesso nos resultados.

Mas, não para por aí. A Flor de Lótus também traz ensinamentos que podemos levar para a vida, tanto profissional, quanto pessoal. Muitas vezes nós só conseguimos enxergar o lado ruim das coisas, sendo pessimistas, reclamando da vida, porém, sem fazer nada para mudar o nosso destino. O segredo é seguir o exemplo da Flor de Lótus, que mesmo em meio ao lodo, lama e sujeira em que vive, não há nada que a impeça de florescer. Portanto, devemos deixar as adversidades de lado e se preocupar em produzir algo genuíno, assim como a Flor de Lótus faz.

 

NOSSA MISSÃO

Transformar nossos clientes em pessoas mais felizes, bonitas e com autoestima, oferecendo um ambiente muito agradável, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais altamente treinadas.

VISÃO

Crescer cada dia mais, posicionar-se como referência em emagrecimento e tratamentos estéticos, em busca de parceiros empreendedores para expandir dentro e fora do Brasil.

VALORES

Compromisso com resultados; Qualidade de atendimento; Ética e inovação; Integridade; Dinamismo; Trabalho em equipe e Flexibilidade e transparência.

Sejam bem vindos ao EmagreSee…

www.emagresee.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*