EMBALAGEM A VÁCUO DA OSTER

A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis de alta performance, visando as novas tendências do consumidor voltadas para saúde, apresentou no Conceito de Luxo Magazine uma nova categoria no mercado brasileiro, o FoodSaver Oster, um sistema de embalagem a vácuo capaz de conservar os alimentos até cinco vezes mais do que os recursos de armazenamento convencionais, mantendo-os com seus valores nutricionais, frescor e sabor. Com esse sistema, é possível montar suas próprias embalagens de armazenamento para guardar todo tipo de alimento e remetê-los às geladeiras, freezers e até mesmo microondas.

FoodSaver Oster__V2240_FadedFoodSaver_Guia_Recetario_IMAGENES

A grande vantagem do sistema é poder conservar os alimentos em um ambiente a vácuo livre de bactérias, aumentando o tempo de armazenagem e consumo dos mantimentos, e assim economizando em futuras compras.

O FoodSaver Oster é o produto composto por um equipamento, que pesa apenas 2 quilos e se encaixa em espaços pequenos, e acompanha acessórios, como um recipiente de 1.4 litros, 5 sacos reutilizáveis, um rolo de 5 metros e uma tampa para garrafas, todos para vedação de diferentes tipos de alimentos.

O FoodSaver Oster conta com um painel de controle tátil e fácil de limpar. Possui ainda o selamento instantâneo, denominado CrushFree, o qual evita que os alimentos sejam esmagados.  Outro recurso do FoodSaver Oster são os ajustes que alteram o nível de vedação para o tipo de comida: secas ou úmidas.

www.osterbrasil.com

Por Luis Guilherme Zenga

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*