ERICK JACQUIN & SALTON
por Luis Guilherme Zenga.
Em uma noite fria na cidade de São Paulo, entre convidados, amigos e participantes, foi realizado a degustação da Salton com o Menu de Erick Jacquim, no charmoso e elegante Restaurante Tartar & Co.

O chefe apresentou um menu delicioso com salmão, delicias em patês, torradas crocantes entre outras criações.
Já sabemos que Erick Jacquin, é um dos jurados do reality Master Chefs no Brasil, além de um dos chefs franceses mais consagrados no país.

Recebeu seus clientes e apreciadores de um bom vinho para mais uma degustação Premium no Tartar & Co, seu restaurante na capital paulista que enaltece suas raízes, com diversos ícones da culinária francesa, como o próprio tartar, em preparações ímpares.

Na ocasião, seus pratos e entradas foram reverenciando alguns dos vinhos brasileiros mais premiados internacionalmente, como Salton Talento e Salton Gerações Paulo Salton, tintos elaborados em safras excepcionais, além de outros clássicos da centenária Vinícola gaúcha. A noite foi um sucesso!