ESPUMANTE AURORA PROVIDÊCIAS E DUAS MEDALHAS NA FRANÇA

Na 15ª Edição do concurso Citadelles du Vin, realizado na cidade francesa de Burg, os espumantes Aurora Procedências Chardonnay e Aurora Procedências Pinot Noir, da Vinícola Aurora, conquistaram medalhas de prata. Um júri composto por 62 especialistas internacionais, de 14 países, avaliou os 1.204 vinhos inscritos, provenientes de 30 países, receberam medalhas de prata.  

Os espumantes Aurora Procedências representam uma homenagem da maior vinícola do Brasil à qualidade da produção de seus associados, estabelecidos em três comunidades específicas ao redor de Bento Gonçalves, que têm mostrado, ao longo dos últimos anos, um desempenho excepcional na produção dessas variedades. A Chardonnay é de Lajeadinho e a Pinot Noir, de Tuiuty.

espumante Aurora Chardonnay Procedencias

 

A linhaEspumante Aurora Pinot Noir Procedencias tem também o Aurora Procedências Rosé Brut, um corte de Pinot Noir de Tuiuty com Riesling Itálico de Monte Belo do Sul.

www.vinicolaaurora.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*