ESPUMANTE PROSECCO “GEORGES AUBERT”

Uma super novidade no mercado de bebidas é o Espumante Prosecco da Georges Aubert, chegou ao mercado para aumentar o portfólio de bebidas da marca e já é sucesso!
O Conceito de Luxo recebeu a bebida e eu experimentei e adorei! Realmente o Prosecco se destaca pelo frescor, acidez marcante e suavidade no paladar. Muito elegante para ter em casa, também para eventos e festas corporativas.


Georges Aubert, a marca de espumante fino pertence a CRS Brands, e está chegando às gôndolas dos supermercados e lojas de bebidas de todo país a partir deste mês de junho.

Sobre a bebida:


Produzido na Serra Gaúcha, ‘terroir’ dos vinhos finos brasileiros, o novo rótulo é produzido com 100% de uva Prosecco pelo método Charmat, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece em grandes tanques de inox pressurizados em contato com as borras.
O Georges Aubert Prosecco se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar. Para melhor apreciar as suas qualidades, o espumante deve ser servido à temperatura de 6ºC a 8ºC. Com teor alcoólico de 11%, combina com pratos a base de frutos do mar e carne de porco, bem como comida asiática e indiana, temperadas com curry.
A novidade vem para reforçar a linha Georges Aubert que, desde o seu relançamento em 2017, vem conquistando prêmios importantes em conceituados concursos nacionais e internacionais da categoria.

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*