ETIHAD FLIGHT COLLEGE ENCOMENDA OS JATOS PHENOM DA EMBRAER

A Etihad Flight College, uma subsidiária de propriedade integral da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, participou o Conceito de Luxo Magazine que assinou um contrato de compra de quatro aviões Embraer Phenom 100E, e opções para mais três aeronaves do mesmo modelo.

Etihad Flight College - Embraer 100E - LR

O negócio é avaliado em cerca de US$ 30 milhões, com base em preços de tabela e se todas as opções forem exercidas. As entregas das aeronaves para a Etihad Flight College começarão no 1º trimestre de 2016.

Sediada em Al Ain, a Etihad Flight College foi criada para treinar pilotos ab initio para a frota em rápida expansão da companhia aérea e atualmente oferece treinamento de asa fixa para até 120 cadetes dos Emirados e internacionais todos os anos.

A entrega dos quatro novos aviões Embraer Phenom 100E elevará para 20 o número de aviões da frota de treinamento, que também inclui 10 Cessna Skyhawk 172SP e seis aeronaves Diamond DA42NG.                                                               

A Etihad Flight College é a primeira organização no mundo a utilizar aeronaves multimotores na fase principal de seu programa de treinamento inovador Multi-Crew Pilot Licence (MPL), garantindo que os estudantes aprendam as principais competências exigidas para um piloto do atual mercado da aviação, que está em constante mudança.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*