EVENTO * CHURRASCO & CHOPE À VONTADE NO CAPITÃO BARLEY

No próximo sábado, dia 09 de dezembro, o bar e espaço de cultura cervejeira Capitão Barley receberá os Curadores do Fogo – Buffet de Churrasco e Carnes Premium – para um dia de churrasco argentino com direito a churrasqueira na varanda e double chope.

Os Curadores do Fogo irão preparar cortes de carnes nobres preparadas em Parrilla Argentina, típico sistema de assar carnes no fogo daquela região que utiliza grelha inclinada. Serão servidos Bife Ancho, Bife Chorizo, Assado de Tira, Prime Rib suíno e Linguiças Artesanais à vontade por um valor fixo – R$ 85,00 (antecipado no Capitão Barley) ou R$ 95,00 (no dia do evento) – e também em porções individuais – à la carte, 35,00 reais – acompanhadas de vegetais grelhados e farofa. O double chope será de 12h às 15h e o evento só termina às 22h.

Sobre Curadores do Fogo

Os Curadores nasceram da paixão de duas pessoas pela arte da culinária, o respeito pelo fogo e animal. Hoje a equipe é comandada por dois Assadores experientes e vários voluntários que auxiliam nos eventos. Lúcio Andrijic mestre da Charcutaria, estudou sobre o assunto com o Mestre Charcuteiro Edson Navarro da Curato Charcutaria Artesanal, dedica seu estudo e conhecimento ao método conhecido como Fogo de Chão e Defumação no Varal. Diego Bigão, influenciado pelos ensinamentos do mestre Francis Mallmann, é amante da Parrilla. Sempre buscando conhecimento e novas técnicas, já participou de inúmeros cursos sobre Churrasco. Cursou Gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi onde desenvolveu seu lado de cozinheiro. Atualmente é membro da famosa equipe “Assadores”, Mestre Parrillero na Firewood Steak Walfenda Medieval em São Paulo e é Consultor Gastronômico em restaurantes.

Rua Cotoxó, 516, Pompéia, São Paulo

Facebook.com/CapitãoBarley

CapitãoBarley.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*