EVENTO: COCA-COLA TASTE GAMES

Agora é a hora de escolher a melhor receita de hambúrguer gourmet para tomar com a sua Coca-Cola e o Conceito de Luxo informa sobre este evento e parabeniza o vencedor que terá o resultado entre youtubers no dia 30 de julho.

Bom, qual é a melhor receita de hambúrguer clássico ou vegetariano para tomar com a sua Coca-Cola? Em busca da combinação de ingredientes perfeita, a Coca-Cola propôs um desafio para 16 youtubers. Realizado em parceria com o Destemperados e o Winnin, o Coca-Cola Taste Games celebra o lançamento das novas garrafas de vidro de 250ml, nas versões regular e zero.Tastegames

Divididos nas duas categorias (clássicos e vegetarianos), os competidores são conhecidos no meio gastronômico e têm canais populares no YouTube. Eles criaram receitas gourmet que combinavam perfeitamente com qualquer versão da Coca-Cola escolhida pelo consumidor. Os três melhores de cada categoria vão disputar a grande final, no dia 30 de julho, em São Paulo, na Casa das Caldeiras, apresentada pela chef Renata Vanzetto. No evento, 500 convidados VIPs poderão experimentar as seis receitas finalistas, três em cada categoria, e votar em suas preferidas.  Sempre combinado com a versão de Coca-Cola que cada um escolher.

 

As duas receitas vencedoras serão vendidas em três hamburguerias por tempo limitado: Meats, em São Paulo, TT Burger, no Rio de Janeiro, e Le Gran Burger, em Porto Alegre.

Além de eleger as receitas de hambúrgueres gourmet perfeitas para acompanhar a Coca-Cola, o Coca-Cola Taste Games vai ajudar a transformar a vida de 16 jovens apaixonados por gastronomia. Os aspirantes a chefs selecionados serão presenteados com cursos de formação na Gastromotiva, iniciativa que busca usar o poder da gastronomia, a comida e todos os seus elementos para transformar a sociedade, unir as pessoas e ajudar a diminuir a desigualdade. Hoje, além do curso de Capacitação em Cozinha, a Gastromotiva promove um trabalho de disseminação da Gastronomia Social no Brasil e no Mundo, demonstrando o poder de transformação que a comida possui.

A votação ficou aberta ao público até 25 de julho, e foi realizada por meio da plataforma Winnin.

Confira os 16 participantes do desafio Coca-Cola Taste Games:

Participantes:

Categoria tradicional

Otávio Alburquerque / P.C. Siqueira – Rolê Gourmet

Luísa Ferreira – Blog Chata de Galocha

Eduardo Perrone – Sanduba Insano

Marina Lindberger – Só Penso em Comida

Rafael Dantas Rodrigues – Rango do Rafa

Vitor Hugo – Prato Fundo

André Dias – BBQ em Casa

Carol Barros – Panela de Barros

Categoria vegetariana

Tati Romano – Panelaterapia

Rodrigo Purchio / Roberta Pacheco – Frango com Batata Doce

Francielle Nogueira- Vai Comer O Quê

Luanda Gazoni – Torrada Torrada

Felipe Ferreira Lisboa Luz / Isabella Saldanha – Fotografando à mesa

Juliana Ferraz / Victor Brunetti – TPM, pra que te quero?

Flora Cadore – Flora Loves Food

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*