EVENTO: “NOITE DA MÁFIA” NA CASA DO DON (DO GRUPO PATRONI)

INFORMAÇÃO: CONCEITO DE LUXO

A Casa do Don, restaurante casual dining do Grupo Patroni, realizará nesta sexta-feira (23 de fevereiro 2018) a “Noite da Máfia”, um concurso de fantasias com a temática. A iniciativa é um diferencial do restaurante, que desde sua inauguração, promove eventos autênticos que vão além do menu elaborado. Para participar, basta ir trajado como um mafioso e consumir algum prato do menu. Haverá um corpo de jurados que irá avaliar as melhores fantasias. Os ganhadores serão premiados com um jantar completo para duas pessoas.

 

 

No mesmo dia, o restaurante vai contar também com a presença da Gatha repórter – a jornalista Sula Gava-, do locutor da “Energia na Véia” Silvio Ribeiro, e do Dj Beto Nini, para animar a noite.

Para o presidente do Grupo Patroni, Rubens Augusto Júnior, é gratificante unir diversão e culinária em um único lugar. “Vou participar do júri de fantasias, não vejo a hora de ver o que os clientes criaram”, comenta.

CASA DO DON

Avenida Ibirapuera, 2835 – Moema – São Paulo

www.casadodon.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*