EXÍMIA FIRMALIZE AGE COMPLEX * SUPLEMENTO DE COLÁGENO

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

O Conceito de Luxo apresenta o revolucionário produto que está agitando o mercado de beleza, O Exímia Firmalize Age Complex é um suplemento de colágeno, com fórmula exclusiva, que estimula a produção natural do novo colágeno. Quando consumido oralmente, atinge as camadas mais profundas da pele e auxilia na produção de ácido hialurônico e elastina. O nutracêutico contém vitamina C e a tecnologia Age Complex, que melhora o aspecto global da pele e minimiza as rugas.
Exímia Firmalize Age Complex aumenta a firmeza da pele em 39%.
Produto é um colágeno que estimula a produção natural da proteína na pele e diminui os mecanismos que levam à sua perda considerável após os 30 anos de idade.

Foto:LGZ

Sobre o Exímia Firmalize Age Complex
O Exímia Firmalize Age Complex é um suplemento de colágeno à base de 10 g de peptídeos da proteína, que é responsável por manter a estrutura, a firmeza e a elasticidade necessárias para a integridade e beleza da pele, cabelos e unhas. Quando consumido oralmente, atinge as camadas mais profundas da pele e auxilia na produção de ácido hialurônico e elastina. O nutracêutico, de fabricação da FQM Melora, contém vitamina C e a tecnologia Age Complex, que melhora o aspecto global da pele e minimiza as rugas.

A partir dos 30 anos de idade, o corpo humano passa a perder cerca de 1% de colágeno por ano. Porém, esse problema intensifica-se entre as mulheres nos cinco anos posteriores à menopausa, onde esse déficit pode chegar a 30%. A exposição ao sol sem o uso de protetores, consumo exagerado de açúcares e até mesmo o estresse podem piorar a situação.

Sua fórmula exclusiva estimula a produção natural do novo colágeno e reduz o inflammaging, uma inflamação subclínica que aumenta a degradação da proteína na pele, tornando a suplementação ainda mais efetiva.

A tecnologia Age Complex é composta por Hibiscus sabdariffa e Delphinol®, um ativo extrato padronizado do Maqui Berry com propriedades antienvelhecimento, anti-inflamatórias e antioxidantes (rico em delfinidinas, polifenóis e antocianidinas).

Com estudo clínico publicado em revista médica comprovando sua eficácia, o Exímia Firmalize Age Complex deixa a pele 39% mais firme e 38% com mais elasticidade. Seus resultados podem ser percebidos desde o primeiro mês de uso. O produto é indicado não somente para quem busca terapêuticas de rejuvenescimento facial e corporal, mas, também, para praticantes de exercícios físicos que buscam por tratamentos que auxiliem na prevenção da flacidez, pessoas que fazem procedimentos de bioestimulação do colágeno e idosos com púrpura senil, quadro onde ocorre o afinamento da pele.

Sua embalagem contém 30 sachês com 13 g de conteúdo em pó, para consumo diário, e cada um deve ser dissolvido em 200 ml de água quente ou fria. A marca também desenvolveu um livro de receitas com diversas formas de consumir o produto diariamente, incluindo as que vão desde uma sobremesa até um lanchinho rápido para matar aquela fominha de uma forma saudável e com o máximo de cuidado para a pele. O Exímia Firmalize Age Complex não contém açucares, glúten, lactose e gorduras. Está disponível nas principais drogarias e farmácias de todo o Brasil, por um preço médio de R$ 155,26.

Sobre a FQM
A FQM, laboratório farmacêutico que está presente no Brasil, desde 1932, possui amplo portfólio de produtos e atua com medicamentos de prescrição médica para diversas especialidades. Conta com uma linha de produtos dermatológicos e outra que produz cosméticos, suplementos alimentares e medicamentos OTC.
A empresa tem o compromisso de buscar inovação constante, visando atender, com muita excelência, as necessidades do mercado farmacêutico no país, reforçando seu compromisso com a saúde, autoestima e qualidade de vida das pessoas.

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*