EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA PARA PÁSCOA “ SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR”

O Sofitel Guarujá Jequitimar prepara almoço especial de Páscoa no Restaurante Brisa e repete o sucesso do tradicional Bolo Ninho, uma receita do chef Francês Patrick Ferry e apresentou no Conceito de Luxo Magazine.

Bolo Ninho de Páscoa 5

A Pâtisserie et Boulangerie Le Fournil do Sofitel Guarujá Jequitimar é sem dúvida o ponto de encontro para os que apreciam os refinados e deliciosos doces folhados e salgados da inconfundível gastronomia francesa. Com ambientação aconchegante e decoração tipicamente francesa, o Le Fournil oferece aos clientes do litoral um menu com especialidades como croissants, baguetes, brioches e folhados recheados com chocolate e passas. Atende aos hóspedes, mas também visitantes do hotel.

Outra experiência preparada especialmente para o feriado de Páscoa é o cardápio do Restaurante Brisa, que vai servir no almoço de 5 de abril mais de dez novos pratos além dos tradicionais já servidos:

Picanha de cordeiro grelhada na chapa com azeite de alho com hortelã; Lombo de bacalhau Assis;Tainha recheada com farofa de milho com camarões;Supremo de frango cordon rouge, molho de vinho de porto;Batata recheadas com confit de cebola com shitakes; Feijão de cassoulet com linguiça de cordeiro e confit de pato;

Filet de boi Wellington com duxelle de cogumelos, molho perigourdine;Risotto de  camarões com palmito e champagne; Arroz pilaff –quinoa com frutas secos; Tian de legumes a provençal;Jardineira de legumes frescos do dia;Pernil de vitela brasiada 8 horas;

 www.sofitel-guaruja-jequitimar.com

 Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*