O Conrad Punta del Este, comemorou seu 17º aniversário com um super show com a banda britânica Pet Shop Boys – que deu início à temporada de espetáculos e shows do resort para o verão 2015.
Um delicioso coquetel para mais de 1500 pessoas – entre clientes, autoridades nacionais e departamentais, formadores de opinião, imprensa e convidados especiais da Argentina e do Brasil – que aproveitaram uma festa com DJ’s, fogos de artifício e um bolo gigante.
Após o coquetel e início das comemorações, a lendária banda Pet Shop Boys se apresentou pela primeira vez no Uruguai, no estacionamento externo do hotel, onde foram instalados um grande palco, arquibancadas e telões para acomodar mais de 3500 pessoas.
A celebração do novo aniversário – que pela primeira vez foi aberta ao público geral e não apenas para clientes preferenciais – seguiu a tradição do Conrad de organizar espetáculos de relevância internacional para posicionar Punta del Este como o principal centro de entretenimento da região. Além disso, o show também foi uma prévia das grandes propostas e novidades que serão apresentadas nos próximos meses.
Da redação