FESTA DE RÉVEILLON NA REDE BIROSKA

O Réveillon na rede Biroska já está pronto para receber o público para o grande dia. A empresária Lilian Gonçalves, que é conhecida como a grande organizadora de eventos em São Paulo, vai abrir todas as casas que compõe a Rede Biroska (Biroska – A Casa dos Artistas, Cocconut Brasil, Bar do Nelson, Siga La Vaca Brasil e Frango com Tudo Dentro. Sim, a empresária quer começar o ano de 2016 com o pé direito e todos os clientes terão a oportunidade de brindar a passagem de mais um ano, no endereço mais alegre e democrático da cidade.

SopadeLentilhas1

No Biroska, a programação contará com shows especiais dos artistas que compõe a programação da casa que ser revezarão no palco do espaço mais sertanejo da cidade, além do set list dos DJs da casa. Os mais supersticiosos contarão com amuletos da sorte, como sementes de romã e folhas de louro para suas simpatias na hora da virada.

Tradicional reduto da boemia paulistana, o Bar do Nelson destacará a apresentação de música ao vivo, com shows dos artistas que compõe a grade de atrações da casa. Os clientes que optarem em festejar ao som da boemia também farão seus pedidos para um novo ano de conquistas e degustarão a tradicional Sopa de Lentilhas, preparada pelo chef  da casa, além de receberem amuletos da sorte.

No Frango com Tudo Dentro, Siga La Vaca Brasil e Cocconut Brasil o agito ficara por conta de DJs, mas as tradicionais salas de karaokê poderão ser reservadas para grupos fechados também realizarem suas festas especiais dentro desta grande festa.

Rede Biroska – Rua Canuto do Val, na Santa Cecília, Centro de São Paulo. 

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*