FESTA JUNINA VEJA SÃO PAULO

A Festa Junina da Veja São Paulo, do Grupo Abril, é a grande novidade do calendário de arraiais paulistanos neste ano. O evento acontece de 9 a 11 de junho, no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, com muita pipoca, vinho quente, arroz-doce, quentão e outros pratos típicos. Tudo acompanhado das comidinhas de 17 restaurantes, especialmente preparadas por importantes nomes da gastronomia para os dias de festa. Entre os estabelecimentos confirmados estão Mercadinho Dalva e Dito, de Alex Atala; Padoca do Maní, de Helena Rizzo; Lá da Venda, de Helô Bacellar; e Tordesilhas, de Mara Salles. A entrada é gratuita.

 

Outras delícias tradicionais da cidade de São Paulo marcarão presença, como as empadinhas da Casa Godinho, os bolinhos de bacalhau da Academia da Gula, os sorvetes da Bacio di Latte e os premiados pastéis do Pastel da Maria. Arimbá, Bar Leo, Bullguer, Carole Crema, Lanchonete da Cidade, Petit Comité Rotisserie, Sala Vip, Vaca Véia e Varanda são os outros participantes da festa.

Para as crianças, o destaque será a quadrilha comandada pelos personagens da Turma da Mônica e as brincadeiras clássicas como corrida do saco, pescaria, argola e boca do palhaço. Confira as principais comidinhas oferecidas por cada restaurante:

A Festa Junina Veja São Paulo terá como patrocinadores as marcas Cacau Show, Pão de Açúcar, Trisul e Reserva 51. As marcas CKS Criative e Mauricio de Sousa Produções também são parceiras no evento.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*