FESTAS DE FINAL DE ANO COM “VODKA KADOV”

“VODKA KADOV”

Estamos bem próximos do Natal e uma ideia interessante é você presentear com “Vodka kadov”. Uma vodka gostosa, a garrafa é elegante e um designer criativo.

20151209_163537

As garrafas foram criadas por artistas plásticos e o gerenciamos da marca com um conselho de jovens consumidores que têm uma personalidade criativa e ousada.

Produzida pela CRS Brands que gentilmente selecionou o Conceito de Luxo para opinar na qualidade do produto. Uma empresa respeitada, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 89 anos de atuação no mercado.

268952_556366_linha_kadov268952_556366_linha_kadov - Cópia

Bom, a nova Kadov é produzida com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional.

Disponível nas opções Cranberry e Vanilla, além da tradicional, o sabor suave e equilibrado da nova Kadov pode ser apreciado puro com gelo, em coquetéis de frutas e em outros tipos de drinks.

Kadov reestreia como vodka moderna e de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes. Perfeito para quem procura qualidade acima de tudo.

A bebida tem 35% de graduação alcoólica e qualidade premium, resultado de seu minucioso processo de fabricação, com 100% destilado de cereais, as bebidas se destacam pelo sabor refinado e alto grau de pureza.

www.kadov.com.br

 Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*