FESTAS DE FINAL DE ANO COM “VODKA KADOV”

“VODKA KADOV”

Estamos bem próximos do Natal e uma ideia interessante é você presentear com “Vodka kadov”. Uma vodka gostosa, a garrafa é elegante e um designer criativo.

20151209_163537

As garrafas foram criadas por artistas plásticos e o gerenciamos da marca com um conselho de jovens consumidores que têm uma personalidade criativa e ousada.

Produzida pela CRS Brands que gentilmente selecionou o Conceito de Luxo para opinar na qualidade do produto. Uma empresa respeitada, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 89 anos de atuação no mercado.

268952_556366_linha_kadov268952_556366_linha_kadov - Cópia

Bom, a nova Kadov é produzida com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional.

Disponível nas opções Cranberry e Vanilla, além da tradicional, o sabor suave e equilibrado da nova Kadov pode ser apreciado puro com gelo, em coquetéis de frutas e em outros tipos de drinks.

Kadov reestreia como vodka moderna e de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes. Perfeito para quem procura qualidade acima de tudo.

A bebida tem 35% de graduação alcoólica e qualidade premium, resultado de seu minucioso processo de fabricação, com 100% destilado de cereais, as bebidas se destacam pelo sabor refinado e alto grau de pureza.

www.kadov.com.br

 Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*