FESTIVAL DE COXINHAS NA PADARIA BRASILEIRA

A Padaria Brasileira realizou mais uma edição do Festival de Coxinhas e este ano trousse grandes lançamentos de recheios bem inusitados: Coxinha de Frango Xadrez, Coxinha de Hot Dog, Coxinha de Berinjela com Tomate Seco e a versão doce, coxinha de Beijinho.

c4e77f06-06da-4793-a973-5aa9ed5cd29f

Bom, quem passar pelas unidades do Grande ABC e capital na rua augusta terão a oportunidade de experimentar mais essas opções de coxinhas. 

92f6cb52-9132-4f4f-99aa-5eb1b8db0409

Este ano a padaria se inspirou em um dos pratos milenares da cozinha chinesa e criou a coxinha de Frango Xadrez. A massa fina e crocante harmoniza perfeitamente com o recheio molhadinho e colorido. Eu particularmente gostei muito desta coxinha, realmente é macia e crocante. Outro lançamento foi a coxinha de Hot Dog. Neste caso não achei tão interessante, talvez seja um gosto pessoal, mas vale experimentar esta coxinha também. Para quem prefere uma opção de recheio mais saudável tem coxinha de berinjela com tomate seco. Muito interessante e bacana para os vegetarianos terem essa opção e além do mais, é uma delicia. Ah! e tem essa coxinha doce que eu adorei “a coxinha de beijinho” no formato mini, leva massa de churros e recheio cremoso.

d9c98b81-51e4-4fa7-88bf-235591268d9f

Super ideia e sensacional o sabor. Além dos lançamentos, os recheios convencionais de frango, frango com catupiry, catupiry e carne louca também poderão ser apreciados durante o festival nas duas unidades da Padaria Brasileira.

5705fd51-b2cd-4c1c-8f55-b8fff8063567

www.padariabrasileira.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*