O Burger Week – Também em 156 hotéis da rede da AccorHotels espalhados pela região sul-americana do continente, de 20 de novembro a 8 de dezembro de 2017, aberto tanto para os hóspedes quanto visitantes, que podem escolher o hambúrguer mais próximo de sua casa ou trabalho.
No Brasil, a tradicional combinação de pão e carne – bovina, de frango, suína e até vegetariana – que há tempos é tendência gourmet país a fora, contará com criações especiais nos hotéis das marcas econômicas ibis e ibis Styles; das marcas midscale Novotel e Mercure; e em 8 hotéis upscale e de luxo, como Pullman, Grand Mercure, MGallery e Sofitel.
A AccorHotels fechou parceria com a Cabify. Os usuários do aplicativo de mobilidade terão 25% de desconto nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para irem até um hotel do Grupo e degustar um hambúrguer do Festival. Para isso, basta inserir o código AccorHotelsBW no aplicativo que o desconto será aplicado ao final da corrida quando feito em uma direção dos hotéis da AccorHotels nas duas cidades.Associados Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo, têm 10% de desconto nos hambúrgueres do festival. O cardápio completo e os hotéis participantes podem ser encontrado no site https://www.accorhotels.com/burguer-week.
Da redação