FESTIVAL GASTRONÔMICO “ST.BARTH”

A quarta edição do Festival Gastronômico de St. Barth já tem data marcada e o Conceito de Luxo passa em primeira mão. Elegante ilha no Caribe, receberá de 3 a 6 de novembro a quarta edição do St. Barth Gourmet Festival, que neste ano será dedicado à gastronomia do mundo todo. No total serão nove chefs convidados dos mais consagrados restaurantes do mundo.

GRAM20

 

O anfitrião deste ano será Christian Le Squer,Chef do Hotel Four Seasons Georges V em Paris, que soma três estrelas no Guia Michelin. O festival contará também com o chef Arnaud Donckele, que também é três vezes estrelado, além de Guy Martin e Sylvestre Wahid, ambos com duas estrelas cada um. Outros grandes chefs como Jérôme Banctel, Virginie Basselot, Christophe Saintagne, Fabien Lefebvre e Gilles Marchal, também confirmados entre os participantes do festival.  

GRAMM92

Além dos jantares que serão preparados por estes grandes nomes em restaurantes da ilha durante três noites, o festival conta com uma programação intensa para os visitantes que estiverem em St. Barth durante o festival.

GRAMM84

Cercada por outras ilhas de diferentes culturas, St. Barth dá um toque de diversidade e singularidade à região. Conhecida como a capital gastronômica do Caribe, Saint Barthélemy sustenta um estilo de vida onde é possível degustar culinária francesa e internacional de altíssima qualidade em seus mais de 80 restaurantes.

www.cchotels.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*