FÓRMULA E ‘COM CORRIDA NA RÚSSIA’

A Fórmula E mexeu no calendário e participou o Conceito de Luxo Magazine de sua corrida na Rússia.

FIA Formula E, 4th race, Buenos Aires

Em sua primeira temporada, a Fórmula E tem mesmo chamado atenção de vários países. Com apenas quatro provas concluídas, de um calendário que até então tinha nove datas em importantes cidades do planeta, cresceu o número de locais interessados em receber uma corrida dos carros elétricos, que tem encantado os fãs de automobilismo e tecnologia pelo mundo todo.

Depois de passar por Pequim (China), Putrajaya (Malásia), Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), a Fórmula E ainda tem corridas marcas em Miami e Long Beach (EUA), Mônaco, Berlim (Alemanha) e Londres (Inglaterra). E agora mais um país passa a fazer parte deste seleto clube: a Rússia sediará uma corrida ainda este ano, em 6 de junho, em um circuito de rua montado nas ruas da capital Moscou.

Com a prova moscovita entrando em 6 de junho, a corrida de Berlim, inicialmente marcada para 30 de maio, será adiantada em sete dias, ocorrendo no dia 23. O que, de certa forma, acelera o cronograma de Di Grassi, que terá depois da Rússia a prova mais importante da temporada no Campeonato Mundial de Endurance: as 24 Horas de Le Mans, dias 13 e 14 de junho – uma semana depois, portanto.

www.fiaformulae.com

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*