A Fórmula E mexeu no calendário e participou o Conceito de Luxo Magazine de sua corrida na Rússia.
Em sua primeira temporada, a Fórmula E tem mesmo chamado atenção de vários países. Com apenas quatro provas concluídas, de um calendário que até então tinha nove datas em importantes cidades do planeta, cresceu o número de locais interessados em receber uma corrida dos carros elétricos, que tem encantado os fãs de automobilismo e tecnologia pelo mundo todo.
Depois de passar por Pequim (China), Putrajaya (Malásia), Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), a Fórmula E ainda tem corridas marcas em Miami e Long Beach (EUA), Mônaco, Berlim (Alemanha) e Londres (Inglaterra). E agora mais um país passa a fazer parte deste seleto clube: a Rússia sediará uma corrida ainda este ano, em 6 de junho, em um circuito de rua montado nas ruas da capital Moscou.
Com a prova moscovita entrando em 6 de junho, a corrida de Berlim, inicialmente marcada para 30 de maio, será adiantada em sete dias, ocorrendo no dia 23. O que, de certa forma, acelera o cronograma de Di Grassi, que terá depois da Rússia a prova mais importante da temporada no Campeonato Mundial de Endurance: as 24 Horas de Le Mans, dias 13 e 14 de junho – uma semana depois, portanto.
Da redação