FREECÔ – BLOQUEADOR DE ODORES SANITÁRIOS

A FreeCô convidou o Conceito de Luxo Magazine pra testar o seu novo produto o FreeCô – Bloqueador de Odores Sanitários.

imagem_divulgacao_freeco

FreeCô é um bloqueador de odores que chegou pra colocar fim ao constrangimento de usar o banheiro. Nos perguntamos: mas se isso é uma necessidade fisiológica não deveria haver constrangimento quando se trata deste assunto. Sim, concordo, porém, principalmente a maioria das mulheres tem muita vergonha de usar o banheiro na casa de estranhos ou até mesmo no trabalho. Para evitar esse constrangimento, já podem contar com a ajudinha de Freecô.                         

FreeCô possui fórmula 100% natural, composta por óleos essenciais de capim-limão e eucalipto capazes de neutralizar o mau cheiro. O interessante é o fato de ser em formato spray e não aerosol, o que não faz mal à saúde e nem ao meio ambiente.
O produto vem em uma embalagem com 60ml e tem o tamanho ideal para ser levado em qualquer lugar, cabe direitinho na bolsa, pasta, enfim…dá pra levá-lo no bolso, na necessaire, na mochila evitando passar pelo constrangimento sempre que for utilizar o banheiro. Ele neutraliza o mau cheiro antes mesmo de ser percebido. É feito com óleos essenciais que juntos te protegem das saias justas do dia-a-dia. Não é aerossol, portanto fique tranquilo, não faz mal à saúde nem ao meio ambiente. É feito para toda a família.

www.freeco.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*