FREIXENET NAS FESTAS DE FINAL DE ANO

A Freixenet, lançou embalagens especiais das conhecidas cavas Cordon Negro e Carta Nevada. Sofisticadas latas que acompanham seu espumante preferido!

Portátil, elegante e fácil de transportar, as latas exclusivas garantem charme na hora de presentear no Natal e também no momento do brinde do ano que chega!

Cavas Freixenet

Cordon Negro Brut representa sucesso de vendas no Brasil. Tradicional cava espanhol, elaborado com as uvas tradicionais espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada. Um cava leve e conhecido por seu grande frescor, muito frutado, de coloração amarelo palha, borbulhas abundantes, finas e persistentes. Ideal para acompanhar frutos do mar, risotos e carnes brancas. 

Freixenet_latas especiais

Carta Nevada Demi-Sec é o primeiro cava produzido pela Freixenet (em 1941) e hoje é o mais vendido da vinícola. Elaborado com as uvas espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada, um cava de coloração amarelo palha com reflexos dourados, limpo e brilhante, com borbulhas de tamanho médio formando uma bela coroa. Harmoniza com peixes e frutos do mar.

Produzidas na pequena cidade de Sant Sadurní d’Anoia, na Catalunha (Espanha), a Freixenet está no Brasil há 20 anos, e vende mais de 100 mil caixas/ano no país. Importados exclusivamente pela Qualimpor, as latas especiais podem ser encontrado em lojas especializadas de todo o país.

 www.qualimpor.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

nao-foi-testado 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*