GJP HOTELS & RESORTS – “BELO HORIZONTE(MG)”

A GJP Hotels & Resorts inaugurou mais uma unidade hoteleira, desta vez na região metropolitana da capital de Minas Gerais, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins (MG), administrado pela concessionária BH Airport. 

29566

Além de ficar próximo ao principal aeroporto do Estado, o novo Linx Hotel Confins International Airport e Prodigy Hotel Confins International Airport está estrategicamente localizado a poucos quilômetros de grandes indústrias e da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais.

295532955829556

No total, o hotel reúne 174 confortáveis apartamentos dispostos em um moderno edifício com 10 andares.

A inauguração do novo Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport está em linha com a estratégia da BH Airport de ampliar a oferta de produtos e serviços de qualidade para passageiros e usuários do aeroporto. O fortalecimento da rede hoteleira na região do entorno do aeroporto será fundamental para consolidarmos o desenvolvimento do vetor norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e da primeira Aerotrópole da América do Sul, atraindo cada vez mais passageiros e gerando empregos qualificados para o Estado de Minas Gerais, afirma Paulo Rangel, diretor-presidente da BHAirport concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

www.linxconfins.com.br e www.prodigyconfins.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*