GRUPO PESATANA INVESTE EM NOVA YORK

O Grupo Pestana vai investir 50 milhões de dólares em um novo hotel 4 estrelas na cidade de Nova York. Três anos de análise de oportunidades levaram a concluir que uma localização central na cidade, bem próxima da mítica Times Square, seria a melhor opção para o investimento. A nova unidade tem abertura prevista para o último trimestre de 2017.

imagem_release_373841

A construção do empreendimento, com 176 apartamentos, começa em setembro de 2015 e representa uma forte aposta do Grupo na cidade turística mais competitiva do mundo e na consolidação da presença nos EUA, após a chegada em Miami há 3 anos.

Situado na 39.ª Avenida, no West Site, entre a 8.ª e a 9.ª, o novo Pestana Nova York está próximo de áreas referenciais como a Times Square, o NY Convention Center, e os Hudson Yards, o maior projeto de desenvolvimento imobiliário dos EUA em Nova York, desde a construção do Rockefeller Center, que têm juntos, previsões de mais de 74 milhões de visitantes por ano.

www.pestana.com

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*