HIDEOUT BURGER E BEER * PERDIZES/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

A Hideout Burger e Beer é uma hamburgueria artesanal recém-inaugurada no bairro das Perdizes, Zona Oeste da Capital Paulista. O Conceito de Luxo foi convidado pra conhecer a casa. Eu estive na hamburgueria e confesso ter me surpreendido bastante o quanto é imponente e ampla. Uma localização privilegiadíssima, ao lado do Allianz Parque que tem uma circulação de transeuntes muito grande, tanto em dias de jogos, como em shows.


Segundo informações obtidas com os proprietários da hamburgueria, a localização veio após muita procura em outros bairros, até finalmente
surgir esse ponto incrível!


Na casa existem detalhes na decoração que são únicos e especiais. Grafite criativo dando as boas vindas e o nome no teto personaliza a casa com muita segurança que essa turma veio pra ficar.

Tudo é muito novo, e também novidade para esses três amigos que deram esse grande passo na vida e resolveram empreender. Gabriel Mathias, Felipe Jau e Leandro Morita desde novembro do ano passado já conversavam sobre a ideia de unir amizade e negócio, já faziam alguns eventos juntos de hambúrguer, todos apaixonados por esse universo, nada melhor que unir as forças e foi realizado o sonho de terem a sua própria hamburgueria. Onde nasceu no dia 02 de agosto deste ano a Hideout Burger e Beer que já mostra sinais de sucesso!


O cardápio ainda é um pouco enxuto, mas segundo os rapazes as novidades virão aos poucos, com pesquisa e adaptação os produtos novos e as criações estarão surgindo para o cardápio tornar -se cada vez mais atraente para os clientes e amigos.

Em minha degustação eu iniciei apreciando a Limonada – Limonada com Xarope de Cranberry – Muito refrescante e saborosa.

Na sequência, HB Fries – Batata frita coberta de cupim fatiado, creme de requeijão e cebolinha – acompanha maionese. Tai uma excelente criação dos rapazes que eu experimentei. A batata é aquela industrializada com formato trabalhado e texturizado que é muito macia e gostosa, a composição do cupim com o creme de requeijão fica bem saboroso também. Talvez eu ofereceria esse prato com um garfinho acompanhando pra ser saboreada a carne. As pessoas tem uma certa restrição a isso, ficaria mais fácil, você come a batata e a carne sendo degustada com um garfinho fica mais elegante e higiênico. No geral, estava muito saborosa e a apresentação impecável!

Não resisti e logo degustei o Burger HB – Pão brioche, burger 160 g, queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon e maionese da casa. Segundo informações, é o lanche mais pedido. Portanto, resolvi dar pitaco (rs!).
Gostei muito do lanche com algumas observações: como citei na casa, o bacon na composição geral do lanche deveria ser em pedacinhos pequenos. O lanche é criativo, delicado e com elementos que se compõe muito bem, além do pão ser delicioso. Eu penso que poderia ser mexido um pouco, mas vai do gosto de cada um. Gostei muito e estava muito bem elaborado e delicioso também.

No geral, a hamburgueria é muito recente para uma avaliação correta, mas promete evoluir muito no decorrer dos meses. A casa é ampla, vale pensar pra eventos corporativos e comemorações. Os lanches são bem elaborados, criativos e a proposta é excelente. Eu adorei!

Detalhes criativos na decoração

Hideout Burger e Beer
Rua Diana, 86 – Perdizes, São Paulo

vá e comprove, eu adorei!

Por Luis guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*