HILTON SÃO PAULO MORUMBI * DEGUSTAÇÃO DE PISCOS CHILENOS

O Hotel Hilton São Paulo Morumbi promoveu um degustação de Piscos Chilenos e o Conceito de Luxo foi convidado. Eu estive presente no evento no Restaurante Armazém do Hotel Hilton Morumbi nesta noite deliciosa onde foi oferecido algumas opções de drinks preparados com a bebida.

O evento contou com a presença de grandes nomes como o sommelier Diego Arrebola e os mestres da mixologia brasileira Marcelo Serrano, e Rodman Paixão.

Marcas como Bauzá e Chañara de Cáren fazem parte da oferta de piscos que a ProChile e Pisco Chile trouxeram para a capital paulista, somando a produtoras já conhecidas por aqui como Capel e Miguel Torres.
Segundo revelou Álvaro Batista Camargo Júnior, assistente de Direção da Pro Chile, o Chile produz cerce de 36 milhões de litros de pisco anualmente.


Além da degustação dos Piscos tivemos também uma palestra para Jornalistas e influenciadores do setor. Entre os rótulos apresentados estavam: Capel, Chañaral de Cáren e El Gobernador. que foram degustados por todos que ali estavam.


Na verdade, este evento faz parte das ações de apoio ao setor que o Ministério das Relações Exteriores realiza em parceria com a entidade chilena e Associação Pisco Chile.

 

 

Hotel Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901 – Cidade Monções – SP

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*