HOTEL SAINT ANDREWS “FESTIVAL GASTRONÔMICO COM VINHOS”

 FESTIVAL GASTRONÔMICO COM VINHOS 

Agende-se, arrume as malas para o final de semana, que de 6 e 8 de novembro, no Hotel Saint Andrews, acontecerá o grande festival gastronômico com vinhos da famosa vinícola argentina, a Luigi Bosca. E o Conceito de Luxo  foi informado em primeira mão.

gramado-saint-andrews-293826_1000_560

A programação terá início na sexta feira (06), com um welcome drink de espumante servido pelos mordomos do hotel. No sábado (07), a noite será marcada por um diferenciado jantar no restaurante Primrose com toque da alta gastronomia e preparado especialmente pelo chef André Soares. Inclui harmonização dos vinhos Luigi Bosca e degustação comentada pelo sommelier da Bodega Luigi Bosca, Claudio Mendoza.

Todo o cardápio do jantar será harmonizado com vinhos da marca argentina, iniciando oevento com o Apéritif (Luigi Bosca Boheme Brut Nature), seguido de Ceviche deVieiras e Vinagrete Cítrico (Luigi Bosca Riesling), Salada de Quinoa eChampignon Buque de Folhas (Luigi Bosca Finca los Nobles Chardonnay), Risoto aoProsciutto San Daniele, Tomates e Rúcula (Luigi Bosca Finca Los Nobles MalbecVerdot), Carré de Cordeiro em Crosta de Segurelha e Molho de Vinho Tinto comMil Folhas de Mandioquinha (Luigi Bosca Icono), e a sobremesa Mousse deDamasco, Dacquoise de Amêndoas e Molho de Chocolate (Luigi Bosca Gewurztraminer).

O fim de semana do festival termina no domingo (8), com umcafé da manhã especial servido nas dependências do hotel  (local específico a escolha do hóspede).  Aprogramação completa do Festival está disponível no site www.saintandrews.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*