HOTEL SAINT ANDREWS – “GRAMADO – RS”

HOTEL SAINT ANDREWS

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Hotel Saint Andrews promove a primeira edição do Candle Light Special Dinner, um jantar romântico preparado com exclusividade pelo Chef André Soares e servido no ambiente escolhido pelo casal. Pode ser nas dependências restaurante Primrose, nos jardins do hotel, no deck do lago, na biblioteca, entre outros espaços exclusivos do Hotel Saint Andrews, que lembram um legítimo castelo europeu e que trazem a atmosfera romântica perfeita para uma noite memorável.  

Andr+® Soares

O Restaurante Primrose possui apenas cinco mesas sob lustres de cristal Maria Tereza de oito braços formam o exclusivo restaurante do Hotel Saint Andrews. A decoração em marrom e pink garante a satisfação para os olhos, enquanto o cardápio encanta o paladar. Cada detalhe do restaurante contribui para que o ambiente tenha um clima intimista e requintado. Por exemplo, cada mesa iluminada individualmente por um lindo lustre de cristal tcheco.

O jantar, servido pelos mordomos do hotel, será harmonizado com o champagne Veuve Clicquot Rosé, um dos grandes diferenciais da noite, somado ao menu especialmente preparado para a ocasião: Caviar Asetra e Salmão Gravlax,Tapenade Provençal, Brandade de Bacalhau, Vieiras Grelhadas em Manteiga de Laranja e Buque de Folhas da Estação, Linguado Dourado ao Molho de Champagne com Aspargos, além de requintadas sobremesas.

Da redação 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*