IFOOD * ESTÁ ACEITANDO (VALE REFEIÇÃO) PARA PAGAMENTO ONLINE NO APP

Iniciativa permitirá que pessoas que estão trabalhando de forma remota por conta do covid-19 possam utilizar os créditos para pedir suas refeições pela plataforma.
Os usuários do iFood poderão agora cadastrar seus cartões de vale refeição e alimentação para pagamentos online no app.

A medida já é válida para as bandeiras Alelo, Sodexo e VR

Atualmente, cerca de 8 milhões de pessoas em todo o país recebem vouchers refeição¹. Em meio à pandemia causada pelo covid-19, na qual muitos profissionais estão trabalhando remotamente de suas casas, a integração dos benefícios com a plataforma do iFood permitirá a utilização desses créditos, até então paralisados devido ao fechamento dos salões dos restaurantes.

A iniciativa compõe ainda o pacote de medidas adotadas pelo iFood para proteger a saúde de seus clientes, entregadores e restaurantes parceiros, já que é por meio do pagamento online que os usuários do app podem optar por receber seus pedidos sem contato físico. Nessa modalidade, os consumidores indicam onde o entregador deve deixar o pedido: no portão da casa/ prédio ou na portaria do prédio/ condomínio; se precisar combinar algum detalhe, ele pode entrar em contato direto com o entregador ou restaurante pelo chat do app.

A integração está disponível em toda a cidade de São Paulo para estabelecimentos que aceitam os vales. A expectativa é que nas próximas semanas a funcionalidade seja oferecida também às demais cidades do país.

“Além dessas parcerias oferecerem ainda mais segurança, praticidade e conveniência a nossos clientes, por meio delas esperamos auxiliar os nossos restaurantes parceiros no incremento de suas vendas neste momento difícil. Como líder do setor, entendemos a nossa responsabilidade em auxiliar todas as pessoas que fazem parte de nosso ecossistema, principalmente agora que o delivery tornou-se um aliado do isolamento social”, afirma Mauro Piazza, Diretor de Business Development do iFood.

Para cadastrar o vale refeição e/ou alimentação no app do iFood, basta que os usuários acessem a aba Perfil, cliquem em Pagamento, selecionem a opção Vale Refeição, e incluam os dados de seu cartão.

Depois, é só aproveitar os mais de 30 diferentes tipos de culinária disponíveis na plataforma, que vão desde fast food, operações Gourmet até alimentação saudável, sobremesas, açaís e sorvetes.

De acordo com dados da ABERC (Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas)

Sobre o iFood
O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, tem 26,6 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 160 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Informação obtida através da Assessoria de Imprensa, aprovada pelo Conceito de Luxo para divulgação.
Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*