A Jordans marcou a presença no Brasil com um delicioso e típico brunch inglês no Camden House no Itaim Bibi/SP para apresentar para jornalistas, Blogueiros e formadores de opinião o lançamento das granola Jordans, marca mais consumida na Inglaterra que chegou ao Brasil em 5 sabores!
Eu particularmente adorei todos os sabores. Foram degustados de diferentes formas e pelo visto a opinião de todos foi unânime. Vale muito a pena conhecer o produto e adotá-los para o seu dia a dia. “Saudável e nutritivo”.
BRUNCH OFERECIDO PELA JORDANS
A marca que pertence ao grupo Associated British Foods (ABF) chegou ao país em cinco sabores:
Red Fruits (maçã, framboesa e morango)Berry Fruits (mirtilo, cassis, cranberry)
Tropical (papaya, abacaxi, coco e banana)Nuts (amêndoa, avelã e castanha do Pará)
Fruits & Nuts (frutas secas, avelã e noz pecã)O preço sugerido da embalagem de 400g é de R$ 17,50
Degustação
Nos primeiros meses de operação os produtos serão comercializados nas redes Carrefour em todo o país, nas lojas Pão de Açúcar no estado de São Paulo e pelo Zaffari no Rio Grande do Sul.
Utilizando unicamente produtos naturais – a base das granolas Jordans são aveia e mel – a marca traz como diferencial as castanhas e frutas da melhor procedência, sendo as últimas liofilizadas, o que mantém seus nutrientes, a cor e o sabor sem o uso de conservantes. Os produtos Jordans apresentaram 15% a mais de frutas em relação às demais marcas encontradas na categoria.
A linha de granolas Jordans chega para trazer um upgrade na categoria e apostar na mudança de hábitos de consumo, tornando o café da manhã brasileiro mais saudável e nutritivo além de incentivar o consumo de granola em diferentes momentos do dia.
Jordans
Marca líder de granolas no Reino Unido, está em processo de expansão internacional já presente em cinco países e no Brasil desde 2017, a Jordans pertence ao grupo ABF – Associated British Foods, que opera nacionalmente as marcas Fleischmann, Blue Dragon, Twinnings e Ovomaltine. Jordans é referência de alimentos saudáveis e naturais.
Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga