KLM RENOVOU A PARCERIA COM O ‘CHEF HOLANDÊS JONNIE BOER’

A KLM Royal Dutch Airlines oferecerá a bordo, até 26 de outubro, pratos criados pelo holandês Jonnie Boer, três estrelas Michelin. O chef desenvolveu três menus diferentes, que serão servidos na World Business Class, em voos a partir de Amsterdã, proporcionando aos passageiros uma distinta experiência culinária.

image003

Entre as opções do novo menu estão: coxa de frango com molho de tomate espanhol acompanhada de purê de batatas com macadâmia, cenouras em conserva, aipo, cebola e pepino; e o salmão ao molho curry acompanhado de massa pérola, cenoura e maracujá triturados, aspargos verdes e vegetais selecionados.

 www.klm.com.br

 Da redação

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*