LE FOYER RESTAURANTE * CAMPOS DO JORDÃO/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Le Foyer Restaurante está localizado na Vila Everest, Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira no interior de São Paulo. O restaurante é um dos mais elegantes da cidade, ambientes que surpreende com tamanho bom gosto na decoração. Tudo é muito organizado, aconchegante, elegante e envolvente com seus objetos garimpados um a um dando a cada ambiente uma personalidade única e especial.


O Le Foyer teve seu cardápio inspirado nas receitas da “Sra. Ana Maria Rozette” e foi criado em 2005, inicialmente para proporcionar ao seleto grupo de hospedes do “Chateau La Villette” uma gastronomia exclusiva, influenciada pela culinária internacional.


Em 2009 passando a integrar a associação da Cozinha da Boa Lembrança o Le Foyer abriu suas portas para que o público também pudesse desfrutar do restaurante e terem momentos agradáveis e memoráveis.
Um ambiente romântico, requintado e aconchegante, ideal para comemorações, jantares em família, casamentos e eventos cuidadosamente elaborados pela equipe La Foyer.


O restaurante atualmente segue todos os protocolos necessários para a segurança e bem estar dos clientes devido o Covid 19.


No Le Foyer – o chef Adilson Moreira é quem comanda a cozinha do restaurante que na verdade, fica dentro da pousada de charme Chateau La Villete.
O charmoso restaurante serve fondues diferenciados, também criou a sobremesa tentadora e muito pedida pelos clientes. A Torta cremosa recheada de creme de amêndoas e coberta com calda de amora, morango e mirtilo, servida com sorvete de creme.


O Conceito de Luxo foi convidado para avaliar o restaurante, eu estive participando de uma ação de Jornalistas e influenciadores em uma noite muito especial. Por ser um restaurante especialista em fondue, é lógico que nos deliciamos tanto com o fondue de carne, como finalizamos com um fondue de frutas com chocolate. Servido delicadamente com muito cuidado na escolha dos ingredientes e perfeito na finalização.

Fondue de CarneFondue de Frutas com Chocolate

O Fondue foi harmonizado com o suave vinho “Latitude 33” 2019 – Syrah

Um vinho tinto delicioso e muito aromático, jovem e frutado. Além de macio, fácil de beber e com final agradável. Frutas vermelhas maduras, com notas de chocolate e nuance de baunilha e especiarias. Assinado pela Chandon Argentina, o nome “Latitude 33°” faz referência ao local onde estão localizados os vinhedos que dão origem a esse exemplar.

Le Foyer Restaurante


O restaurante atende só com reserva.
R. Dr. José Cássio Macedo Soares, 100 – Vila Everest, Campos do Jordão – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram: @conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*