LES 3 BRASSEURS, BREWPUB FRANCÊS “ARTE & CERVEJA”

O Les 3 Brasseurs, brewpub francês, localizado no Itaim, completou um ano em São Paulo. Para comemorar, a casa criou o projeto ‘Arte e Cerveja’, em que renomados artistas plásticos de São Paulo emprestaram suas artes em ‘bolachas’ exclusivas para o Les 3 Brasseurs. O lançamento foi um sucesso e estão a venda os porta-copos exclusivos e colecionáveis. Ah! e além do mais, parte da venda está sendo revertida para instituições de caridade.

Les 3 Brasseurs - palette(Adilson Silva)3B - bolacha - artista Gasediel3B - bolachas - artista Fernando Soares

E também para brindar junto com os clientes este um ano de sucesso no Brasil, o Les 3 Brasseurs, brewpub apresentará uma cerveja especial do tipo Amel-ipa. No dia em que a casa completará aniversário, dia 28/11 e todas as pessoas que almoçarem ou jantarem ganharão um copo da cerveja comemorativa.

Amel-ipa é uma cerveja do estilo American India Pale Ale, de extrema refrescância e amargor. Em sua composição é utilizado o Lúpulo El Dorado, o qual produz aromas de frutas tropicais, como melancia. Uma IPA com graduação alcoólica de 6,4 % e 58 IBUs que resultam em uma cerveja bem equilibrada com refrescância aromática.

www.les3brasseurs.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*