LHAMA’S RESTAURANTE * MOEMA/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer o Lhama’s restaurante, que foi inaugurado recentemente e promete ser um dos melhores restaurantes de culinária peruana na capital paulistana.

Muito bem localizado no bairro de Moema em São Paulo. Uma casa ampla, decoração clean, com toques modernos e ao mesmo tempo se mistura com objetos da cultura peruana.


O Lhama’s restaurante tem um espaço de 500 m² que atende aproximadamente 180 pessoas. Dois amplos ambientes, extremamente bem decorados, a casa possuí dois andares, contando com um espaço reservado no andar superior para realização de eventos corporativos, aniversários e outras comemorações, além de ter o apoio de dois bares, e um belo espaço temático.


Eu estive jantando no restaurante e gostei muito da casa, do atendimento e também da equipe de garçons. Já a comida é saborosíssima, muito bem preparada e um sabor excelente!
A culinária peruana caiu no gosto dos brasileiros já a bastante tempo e com certeza os paulistanos estão felizes com mais um bom restaurante em seu portfólio.
Os irmãos Paulo de Brito Goi e Elison de Brito Goi são empresários do ramo de gastronomia há mais de 15 anos, resolveram abrir o próprio
restaurante em fevereiro de 2019, por terem uma vasta experiência no setor gastronômico e uma muita afinidade com a Culinária Peruana que é exuberante e deliciosa!
Ah! Uma grande curiosidade, no Lhama’s, tem uma cozinha especial para a elaboração do Ceviche, prato típico Peruano e campeão na casa.
E para que seja o melhor de São Paulo, foi criado uma cozinha especialmente para ser preparado o Ceviche, com a temperatura certa no preparo do peixe e que ao chegar à mesa esteja fresco, saboroso e na temperatura certa que exige essa especiaria sem sofrer nenhum calor.
Já para os demais pratos do cardápio, o restaurante possuí cozinhas separadas. Bárbaro né!
Eu estive jantando no Lhama’s restaurante e iniciei minha degustação com a entrada que é o carro chefe da casa.
Ceviche de Pescado – (Trozos de pescado, marinados en zumo de limón. Acompanãdos papa y camote) delicioso esse ceviche, o peixe no tempo certo, temperos e um sabor incrível!


Já como prato principal minha opção foi o Pescados y Mariscos. Arroz com Mariscos – (Arroz, mariscos, camarón, calamares, pulpos, sala criolla). Esse prato é irresistível, perfeito na apresentação, está mais para uma obra de arte, além do sabor, integração dos temperos e qualidade dos elementos que compõe o prato. Muito bom mesmo, recomendadíssimo!


Partindo para sobremesa, minha opção foi: Torta 3 Leches – é uma enorme fatia de bolo de especialidade peruana e é muito gostoso, na verdade lembra um pouco bolo de festa de aniversário de criança. Ele é leve, molhadinho e muito bem servido. Gostei bastante!


Os Drinks da casa, é um acontecimento único e especial. Tudo muito colorido, criativo e saboroso. Eu tive a oportunidade de experimentar dois drinks. (Macchu Picchu e Coctel Lhamas) – vale experimentá-los e funciona muito bem para fotos, por serem coloridos e feitos de forma bastante criativa.

CHICHA MORADA 

Chicha morada. Este refresco tipicamente peruano é feito com o milho de cor roxa, o maiz morado, fervido com especiarias e frutas e depois adoçado a gosto. É servido sempre frio ou gelado. Uma delícia, bem refrescante.

Atente-se: As sextas-feiras e sábados a casa conta com música ao vivo, típica Peruana e você tem a oportunidade de jantar com o som de músicos peruanos mostrando todo o seu talento.

Ah! Todos os funcionários são nativos do Peru, isso faz a casa certificar e garantir a autenticidade do atendimento e da criação dos pratos pelas mãos do Chef Fernando Chaves.

Lhama’s Restaurante


Rua Gaivota 1488 – Moema – São Paulo – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

3 Comentários sobre este post

  1. RECÉM INAUGURADA RESTAURANTE ,DE PRIMEIRO MUNDO , MÚSICA AO VIVO GASTRONOMIA PERUANA ,ESPETACULAR ADORAMOS A RECEPTIVIDADE DOS GARÇONS

    DR .CARLOS ALBERTO DIAS DA ROCHA / Responder
  2. É sensacional , atendimento de primeiríssima qualidade , comida e atenciosamente típico peruano RS
    Amei , show .. sucesso ! Comida maravilhosa ! Volto logoooo

    Reginaldo / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*