LINHA DE CREMES DE LEITE ESPECIAIS DA PIRACANJUBA

Piracanjuba, sempre com novidades no mercado, convidou o Conceito de Luxo Magazine para testar a sua linha de cremes de leite especiais para amantes da boa culinária. Creme de Leite Gourmet e Creme de Leite Bate Chantilly são as novidades apresentadas pela empresa. Você pode usar os produtos em pratos salgados, doces e preparar uma comida deliciosa com facilidade e bom gosto.

Cremes

A primeira, o “Creme de Leite Gourmet”, com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor marcante às receitas.  Já o “Creme de Leite Bate Chantilly” alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser feito sem adição de gordura vegetal – um diferencial no mercado –, o que o torna mais natural e saboroso.

“O creme de leite é usado para dar um toque especial a receitas doces e salgadas e se tornou um ingrediente essencial em muitos pratos. A versão gourmet é um excelente substituto para o creme fresco, pois oferece praticidade e conveniência. Já o Bate Chantilly, por ser produzido sem aromas e sem conservantes, confere mais versatilidade ao produto, que pode ser trabalhado com açúcar, adoçantes ou até mesmo personalizado com sabores de frutas ou chocolates. Tratam-se de duas excelentes opções para o mercado food service, que atendem também a consumidores individuais para uso doméstico”.

bolo-de-morango-com-chantilly-morangowhipped-cream

O Creme de Leite Piracanjuba Gourmet está disponível em embalagem de 200g, com tampa de rosca. O que difere o produto dos demais existentes no mercado é o teor de gordura – 30% – além do processo de fabricação e a gramatura da embalagem. “É um produto diferenciado, que vai permitir um melhor desempenho na cozinha, atendendo essa exigente parcela da população que dedica tempo na elaboração de pratos com um toque gourmet”.

O Creme de Leite Piracanjuba Bate Chantilly, por sua vez, é produzido com 35% de gordura láctea e está disponível nas embalagens Tetra Pak de 1.030kg. Como é fabricado a partir do creme de leite fresco, porém envasado em embalagens longa vida, só necessita de refrigeração algumas horas antes do uso. “É uma ótima opção para coberturas, recheios e tortas. Com ele, também é possível fazer deliciosas receitas aeradas, como mousses e suflês. Por não ser adoçado, pode ser usado também em pratos salgados, com excelentes resultados”.

macarrao-carbonara-13untitled-1

Bom, já sabemos que a Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista que completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Participou da APAS apresentando o Creme de Leite UHT Zero Lactose, do Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e do Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos são pioneiros no mercado de laticínios. Também apresentou o  primeiro, o “Creme de Leite Gourmet”, e o “Creme de Leite Bate Chantilly” Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A identidade visual das embalagens foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

www.piracanjuba.com.br

 Por Luis Guilherme Zenga 

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*