LINHA DE MALAS PREMIADADA VICTORINOX

A Victorinox Travel Gear apresentou no Conceito de Luxo Magazine a linha da sua premiada mala Spectra 2.0 Dual-Access Global Carry-On. Além de lindas, as malas oferecem conforto e segurança. Isso porque são produzidas com policarbonato puro, o que faz com que a peça dure muito mais e seja leve. Com design moderno e clean, a Spectra 2.0 também é perfeita para quem gosta das bagagens sempre organizadas, já que a parte interna possui uma divisória com zíper, bolso e tiras de compressão, além do bolso frontal para itens de fácil acesso, que pode ser usado para guardar laptop de até 15 polegadas, tablet, celular, passaporte, documentos e outros.

Victorinox_Septra_31318003__000_PS_R$1.750,00_

Locomover-se com a Spectra 2.0 é muito mais fácil, porque todos os modelos vêm com oito rodinhas, o que garante estabilidade e manuseio em 360°, além do sistema de trolley duplo com puxador de alumínio, que bloqueia em três posições (104 cm, 99 cm ou 94 cm), para se adaptar à altura do viajante. A mala é do tamanho ideal para viagens curtas, pois pode ser levada a bordo em voos de todas as companhias aéreas. Vem com etiqueta de identificação removível, para maior segurança e conforto. Além disso, este modelo inovador conta com o sistema de rastreamento de bagagem Swiss Tracker e o Travel Sentry, responsável pelo travamento da mala, garantido uma viagem mais segura.

www.victorinox.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*