LIZARD ISLANDO RESORT “ILHA AUSTRALIANA”

Localizado na Grande Barreira de Corais, o Lizard Island Resort acaba de investir 40 milhões de dólares em sua estrutura, quase 1 milhão de dólares por apartamento. O resort alia às gratificantes paisagens da ilha australiana, o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo.

Com apenas 40 quartos, com duas suítes que somam 154 m² e recentemente reformada, a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira de Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns.

IMG-20151008-WA0023

Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias do entorno, cada uma com sua singularidade. A “turtle beach” é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra praia o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem as praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se ‘desligar do mundo’.

Outro grande diferencial do Resort é o Essentia Day Spa, que trabalha exclusivamente com os melhores produtos da La Biosthetique. Essa parceria com a botica francesa alinha o luxo da estadia com as melhores experiências sensoriais do natural.

IMG-20151008-WA0024

Delicias no local: Caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness center, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao por do sol.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*