LIZARD ISLANDO RESORT “ILHA AUSTRALIANA”

Localizado na Grande Barreira de Corais, o Lizard Island Resort acaba de investir 40 milhões de dólares em sua estrutura, quase 1 milhão de dólares por apartamento. O resort alia às gratificantes paisagens da ilha australiana, o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo.

Com apenas 40 quartos, com duas suítes que somam 154 m² e recentemente reformada, a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira de Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns.

IMG-20151008-WA0023

Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias do entorno, cada uma com sua singularidade. A “turtle beach” é frequentada por muitas tartarugas marinhas, enquanto em outra praia o destaque vai para a imensa variedade de cores e formas das estrelas-do-mar, sendo muitas as opções para o snorkel. Em comum, elas possuem as praias de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se ‘desligar do mundo’.

Outro grande diferencial do Resort é o Essentia Day Spa, que trabalha exclusivamente com os melhores produtos da La Biosthetique. Essa parceria com a botica francesa alinha o luxo da estadia com as melhores experiências sensoriais do natural.

IMG-20151008-WA0024

Delicias no local: Caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness center, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao por do sol.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*