LOÇÕES HIDRATANTES PARA O VERÃO

CONCEITO DE LUXO INDICA 

Estamos em um pais tropical e precisamos cada vez mais nos preocuparmos com a pele e nada melhor que usar produtos excelentes da Paris Elysees e entre eles damos como dica esses dois hidratantes incríveis!

1- Loção Hidratante Corporal Paris Elysees – Sweet Angel – 200ml

A Sweet Angel tem uma fragrância inspirada nas plantações de rosas em Grasse na França. Com textura leve e sedosa, é rapidamente absorvida pela pele, deixando a delicadeza das notas das rosas. Com um frescor inebriante, hidrata a pele e envolve os sentidos. Sweet Angel deixa sua pele hidratada, suave e com um deliciosa fragrância que alonga o sensação de refrescância pós-banho.
Pele macia e refrescante por muito mais tempo com a loção corporal Sweet Angel de Paris Elysees é Indicado para todos os tipos de pele.

2- Loção Hidratante Corporal Paris Elysees – Sensual Love – 200ml

Sensual Love deixa a pele delicadamente perfumada com doces notas de baunilha, combinados com o poderoso ativo de óleo de macadâmia. Com textura leve e sedosa, tem rápida absorção na pele. Com um frescor inebriante, hidrata a pele e envolve os sentidos. Sensual Love deixa sua pele hidratada, suave e com um deliciosa fragrância que alonga o sensação de refrescância pós-banho.
Pele macia e refrescante por muito mais tempo com a loção corporal Sensual Love de Paris Elysees é indicado para todos os tipos de pele.

Benefícios:
– O ativo orgânico de macadâmia contém ácidos graxos que fortalece, hidrata e rejuvenesce a pele;
– Produto vegan, não testados em animais;
– O óleo de macadâmia dos hidratantes Paris Elysees são de origem orgânica, com ausência de pesticidas;
– Embalagem livre de Parabeno/BPA
– Não contém óleo mineral
Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade do Sweet Angel nas mãos e espalhe pelo corpo, massageando levemente até que a pele absorva o hidratante.

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*