LOS PALETEROS & NOVOS SABORES PRA QUEM MALHA

Los Paleteros fez uma seleção de sabores com nutrientes essenciais para quem malha e apresentou a novidade em primeira mão no Conceito de Luxo Magazine.

Produzidas com produtos naturais, as paletas mexicanas podem ter papel coadjuvante em programa de emagrecimento ou ganho de massa muscular. Eliminar gorduras e ganhar músculos é o objetivo da maioria das pessoas que buscam a prática de atividades físicas. Mas apesar dos exercícios serem importantes, a adoção de uma alimentação adequada, segundo os nutricionistas, é responsável por 70% do sucesso em um programa de emagrecimento ou ganho de massa magra.

PALETA DE KIWI (Vitamina C e Magnésio)Feita com pedaços da fruta, essa paleta é refrescante e saborosa. Uma unidade, que pesa 120g (o dobro dos sorvetes nacionais), tem 152kcal e fornece 37g de carboidratos, 0,8g de proteína e 1,7g de fibra alimentar (valor semelhante a uma barra de cereais).

imagem_release_335689

 

PALETA DE ABACAXI (Zinco) A porção de 120g tem 150kcal e fornece 37g de carboidratos. Possui potássio, magnésio e cálcio: minerais diretamente envolvidos na contração muscular. Contém as vitaminas A, B1 e C, que impedem a oxidação dos músculos. Mas o principal benefício do abacaxi na musculação é que ele é fonte de zinco, elemento que aumenta a conversão de androstenediol para testosterona.

imagem_release_335691

 

PALETA DE AMEIXA PRETA (Fibras e Potássio)É cremosa e tem pedaços da fruta, sendo uma ótima opção de sobremesa. Uma unidade de 120g tem 198kcal, 37g de carboidratos e 2,4 de proteínas, além de 1,4g de fibra alimentar. A ameixa preta é uma excelente fonte de fibras, vitamina K, ferro e potássio, o que confere à fruta o poder de prevenir câimbras. As ameixas aliviam a prisão de ventre por estimular os movimentos intestinais e conter sorbitol, açúcar natural com propriedades laxativas.

imagem_release_335690

 

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*