LOUIS XIII A BEBIDA INDICADA PARA O INVERNO

Para aproveitar o inverno, a Maison Rémy Martin oferece o prestigiado cognac Louis XIII. Reconhecido como o melhor do mundo, o cognac é a perfeita união do tempo com o trabalho em equipe, o que resultou em um destilado de até 1.200 eaux de vie, um diferenciado e raro mix de exclusividade.

composition

aroma do cognac é apimentado, e seu sabor é uma harmonia sutil de figo, gengibre e sândalo, que toma conta do paladar por horas. São toques aveludados, que combinam com o clima da estação mais fria do ano, para proporcionar uma experiência única.

No Brasil, o valor da garrafa é de R$ 13 mil. A bebida também pode ser degustada em dose e meia-dose, em hotéis como Fasano, Unique, Copacabana Palace e Emiliano.

Por Luis Guilherme Zenga

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 32 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.300 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 36 mil seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.300 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 09 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (57 milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*