“LOUIS XIII” O COGNAC DA RAINHA ELIZABETH II

O cognac, que é reconhecido por ser o ícone de grandes comemorações, foi servido à Rainha Elizabeth II, em 1957, durante sua visita ao Palácio de Versalhes, na França, e também a Winston Churchill, quando este comemorou sua vitória na eleição de 1951.

image004

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Casa Flora é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII e a garrafa tem um preço inicial de R$ 12 mil.

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*