MAIS SP * O VERDADEIRO TURISMO PARA OS PAULISTANOS

O Mais SP lançou uma central de turismo online para paulistanos e turistas aproveitarem o que a cidade oferece em um só lugar. O Conceito de Luxo participou de uma ação de quatro bares na capital paulistana e foi uma experiência deliciosa degustar em quatro charmosos bares de nossa cidade. Eu particularmente adorei e achei a ideia perfeita. Vale muito conhecer tanto para nós paulistanos como para os turistas que frequentam nossa São Paulo.

ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

A Mais SP, empresa focada no turismo de experiência de lazer e negócios, escolheu como cenário para seu lançamento, em maio de 2018, o famoso Bar Brahma, que é um dos principais parceiros da iniciativa, e está localizado no coração da cidade.

A empresa surge como uma central de turismo onde, em um único site é possível encontrar tudo o que a cidade de São Paulo tem a oferecer nos quesitos turismo e entretenimento. Para Aldo José Almeida, sócio e diretor de planejamento e operações da Mais SP, a ideia é trazer para os paulistanos e turistas uma nova forma de aproveitar a metrópole. “Queremos que as pessoas explorem lugares novos, que saboreiem o que há de melhor da gastronomia, que se permitam vivenciar novas experiências em São Paulo”, ressalta Aldo.

SOFIA KHABBAZ & ALDO JOSÉ ALMEIDA 

A empresa inicia suas atividades com um circuito gastronômico surpresa que visitará três estabelecimentos parceiros, onde será possível escolher o dia da semana e optar por um dos circuitos como cervejarias, bares, pizzarias e hamburguerias, e a surpresa fica por conta de quais casas serão visitadas no dia. Além disso, a empresa trabalhará com citytours regulares, o que significa que independente do número de pessoas a experiência sempre será realizada, algo inovador no mercado.

De acordo com Sofia Khabbaz, sócia e diretora de planejamento e comunicação da Mais SP, os citytours regulares proporcionam diversão com segurança para quem quer sair sozinho, em casal ou até mesmo em grupo. “Gosto de reforçar que a ideia da Mais SP é permitir que o paulistano ou turista tenha a oportunidade de explorar a cidade de São Paulo de forma dinâmica. Onde em uma única noite ele possa conhecer novos lugares como se tivesse um “free pass” – sem se preocupar com o estacionamento ou fila de espera, pois ele terá mesa reservada em todos os lugares visitados e atendimento VIP”, ressalta Sofia.

No site da Mais SP também é possível ter experiências futebolísticas, como visitas às arenas dos principais times do futebol paulista; vendas de ingressos para os mais variados espetáculos, shows, musicais e parques; passeios especiais como de helicóptero, balão, carros ou motos de luxo e/ou esportivos; pacotes turísticos nos arredores de São Paulo com destinos como Campos do Jordão, São Roque, Basílica de Aparecida, entre outros.

As empresas não ficarão de fora, já que a Mais SP está apta a construir experiências para o mundo corporativo, como por exemplo: circuitos especiais para relacionamento com clientes; roda de bate-papo com assuntos de interesse de cada setor, com a participação de empresários das áreas de gastronomia e futebol, entre outros projetos customizados.

Para Alvaro Aoas, do Bar Brahma que completa 70 anos de história este ano, o projeto é muito especial. “Estamos aqui há 70 anos. Acreditamos que temos a obrigação de abrigar e valorizar iniciativas e projetos como a Mais SP. Este sentimento esta presente no nosso DNA como o chope que servimos ou os shows que oferecemos”, chancela Alvaro. Aldo José Almeida também ressalta a importância da participação do Bar Brahma. “Estamos extremamente felizes com a parceria do Bar Brahma. Sabemos da qualidade, estrutura, serviço e segurança do local. Tenho certeza de que as experiências gastronômicas serão inesquecíveis, pois além do menu diferenciado temos histórias marcantes de cada local em nossa cidade”.

Entenda melhor a dinâmica dos circuitos Mais SP disponíveis para o público desde o dia oito de maio. São eles:

Circuito Gastronomia – Considerada em 2018 como a capital Latino-Americana da Cultura Gastronômica, pela Academia Ibero-Americana de Gastronomia, a cidade de São Paulo, possui uma variedade de restaurantes e bares, de extrema qualidade e reconhecimento internacional. Com isso, a Mais SP preparou alguns roteiros reunidos por temas, que levarão os participantes a ter uma experiência interessante de sabores. Confira abaixo os dias da semana e as temáticas de cada uma:

Cervejarias: saídas regulares todas as terças-feiras, das 19h às 23h. Serão visitadas três cervejarias com perfis diferentes para garantir uma experiência regada a muito aroma e sabores.

Bares: saídas regulares todas as quartas-feiras, das 19h às 23h. As visitas serão realizadas sempre em três dos melhores bares da cidade, cada um com um estilo e os mais variados petiscos e drinks.

Pizzarias: saídas regulares todas as quintas-feiras, das 19h às 23h. Com visitas a três casas com perfis diferentes, para que os interessados possam ter uma experiência tipicamente paulistana.

Hamburguerias: com saídas regulares todas as sextas-feiras, das 19h às 23h. Visita três hamburguerias na cidade, cada uma com suas peculiaridades para uma experiência deliciosa e inesquecível.

Circuito Futebol: Paixão inquestionável dos brasileiros, o futebol não poderia ficar de fora.  A Mais SP oferece o circuito Show de Bola, que levará os interessados a ter experiências emocionantes relacionadas aos maiores times do estado de São Paulo. Confira abaixo:

Arenas: as saídas serão regulares, com passeios todos os sábados, onde os paulistanos e turistas terão a opção de escolher o estádio que mais tem interesse de conhecer, como a Arena Corinthians, do Sport Club Corinthians Paulista; Arena Allianz Parque, da Sociedade Esportiva Palmeiras e o Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube. Todas as visitas realizadas nas arenas da cidade de São Paulo serão finalizadas com uma visita ao Museu do Futebol e almoço exclusivo. Já a Arena Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube, terminará com passeio ao Museu Pelé na cidade de Santos e retorno a capital.

Quartas e domingos de Futebol: com saídas noturnas e semanais, o citytour levará os participantes para assistirem as partidas televisionadas de seus times, nos bares parceiros, com presença e bate-papo descontraído de ex-jogadores.

Mais informações sobre valores, horários, roteiros, compra dos pacotes, circuitos e citytours, poderão ser adquiridos no site: www.maissaopaulo.com.br.

Sobre a Mais SP – É uma empresa focada no turismo de experiência que tem como propósito apresentar a cidade de São Paulo para paulistanos e turistas de uma forma mais dinâmica. Funciona como uma central de turismo, onde em um único site é possível encontrar tudo o que a cidade de São Paulo tem a oferecer no quesito diversão e entretenimento. Circuitos regulares de gastronomia; experiências futebolísticas; vendas de ingressos para os mais variados espetáculos, shows, musicais e parques; passeios especiais como de helicóptero, balão, carros ou motos de luxo e/ou esportivos e pacotes turísticos nos arredores de São Paulo fazem parte das opções que a empresa oferece. Além de projetos voltados para empresas como customização de circuitos especiais para eventos de relacionamento e criação de outros produtos de experiência corporativos. Mais informações no site www.maissaopaulo.com.br.

BARES VISITADOS NO ROTEIRO QUE O CONCEITO DE LUXO PARTICIPOU,

AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DE CADA BAR POR LUIS GUILHERME ZENGA

 BAR BRAHMA

 

Um dos bares mais conhecidos no centro velho da capital paulistana. O Bar Brahma se manteve como um bar excelente para degustar petiscos e um bom chope gelado. Até hoje São Paulo orgulha-se de ter um bar na esquina mais famosa de São Paulo. “Av. Ipiranga com a Av. São João”. Basta escutar a antiga música de Caetano Veloso (Sampa). Que diz assim: Alguma coisa acontece no meu coração, Que só quando cruzo a Ipiranga e Av. São João…Desde os anos 50 e 60 o bar é sucesso e já passou por algumas reformas para ficar cada vez mais charmoso e um local desejado pelos paulistanos e turistas. Boa música, um bar que valoriza também os cantores que ficam meio esquecidos, no Brahma eles sempre tem seu lugar e público cativo. MPB ao vivo, eu já tive a oportunidade de assistir ao show dos Demônios da Garoa que é um grupo musical brasileiro, paulistano, grande intérprete de Adoniran Barbosa, com mais de 70 anos de existência.

E nada mais original que assisti-los no bar Brahma degustando um bom chope Brahma. Fiz um tour bares em São Paulo e o ponto inicial foi no Brahma onde eu degustei pasteizinhos crocantes e um delicioso chope Brahma, bem gelado, que estava delicioso.

BAR LÉO

 

O Bar Léo é um dos bares mais tradicionais da capital paulistana. É muito conhecido pelo saboroso chope cremoso que é considerado por muitos frequentadores como o melhor chope da cidade.

A decoração é feita basicamente por garrafas das mais variadas bebidas de diferentes países do mundo e por canecas de chope, incontáveis! Nas paredes, diplomas da Brahma, como o de “melhor chope”, dividem espaço com quadros de “bolachas” de cervejas do mundo inteiro.

Eu estive degustando os petiscos  do bar e fiquei perplexo com a qualidade apresentada. Canapés, EISBEIN FINK – Joelho de porco à pururuca, com mostarda escura e chucrute entre outras delicias apresentadas. Eu adorei!

BARDASSÊ 

  

O Bardassê realmente me surpreendeu. É amplo, bonito, bem decorado e tem cara de boteco organizadinho preparado para receber o público jovem e bem antenado em lançamento de boas cervejas. Até o banheiro é de muito bom gosto, as pias são bem criativas com os barris de cerveja, confesso que não é muita novidade por eu já ter visto em outros locais. Mas ali está lindo! 

O bar da Ambev, maior fabricante de cervejas do país, oferece cerca de cem rótulos das marcas do grupo, como Brahma, Colorado e Wals, além de oito torneiras de chope e drinques com a bebida.

Tem pra todos os gostos. Na verdade um showroom com bom portfólio da Ambev: 54 rótulos de cerveja (além de opções temporárias e chopes bem tirados). O elegante bar oferece petiscos deliciosos e muito bem apresentados. Quanto ao atendimento, é impecável. Eu adorei!

BAR AURORA

O Bar Aurora também me surpreendeu com o tamanho do bar, localização e público. Em plena quarta-feira o bar estava lotado com um pessoas jovem e divertida. Música ao vivo, uma cantora descolada canta música sertaneja e a moçada acompanha todas as músicas. O ambiente é escuro e pronto para receber uma turma em busca de paquera.

 

 

 

O bar oferece chope gelado tirado a -2º C: o equipamento de refrigeração de chope do bar é um dos mais modernos, com seis bicos que garantem a temperatura e a qualidade da bebida bem servida bem gelada e muito boa e um excelente atendimento. Provei uma enorme variedade de porções e petiscos crocantes e todos deliciosos!      

 

 

Vale conhecer!

Fiz o tour Mais SP e adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*