MANIA DE CHURRASCO! NOVA LOJA NO SHOPPING CIDADE DE SÃO PAULO

A Rede de fast food especializada em churrasco, Mania de Churrasco! é oferecer  carne de primeira em ambientes informais. A primeira loja surgiu, em 2001, no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, criada pelo empresário Alessandro Pereira. Com sistema de buffet, a ideia era levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre das praças de alimentação de shopping. Em 2012, depois de anos de estudos e pesquisas, o empresário paulistano Alessandro Pereira se uniu ao churrasqueiro gaúcho Alceu da Silveira. Ambos somaram expertises, resolveram aprofundar o conceito de “steak house” e criaram a marca mais sofisticada do grupo, a Mania de Churrasco! Prime Steak House.

www.tbfoto.com.br MANIA DE CHURRASCO - SP/SP - 19/03/2015 Foto:

O objetivo era oferecer, em ambientes menores das praças de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias, restaurantes e butiques de carnes. O conceito – que unia praticidade e qualidade – logo se revelou um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gados da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping, com menu com picanhas nobres, bife Ancho, Chorizo e Short-Rib.

www.tbfoto.com.br MANIA DE CHURRASCO - SP/SP - 19/02/2015 Foto:

Além dos cortes de carnes bovinas, suínas e aves,  também oferece saladas, acompanhamentos diferenciados e hambúrgueres premium. O segredo começa na seleção dos animais, passando pelo monitoramento da alimentação até o porcionamento em cortes exclusivos e o controle total do processo de maturação, o que garante o cuidado em toda a cadeia e a certificação da carne.

www.tbfoto.com.br MANIA DE CHURRASCO - SP/SP - 19/02/2015 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

No tempero, apenas sal grosso; no preparo, cortes selecionados no fogo alto da churrasqueira. A rede possui centro próprio de distribuição, o que permite qualidade superior e abastecimento rápido das lojas, uma segurança a mais para os franqueados. Em 2013, ganha a sua primeira unidade franqueada, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. A rede possui hoje 20 lojas, entre próprias e franqueadas, espalhadas pela capital, Jundiaí, Santos, Santo André e São Caetano do Sul, em São Paulo, e por Londrina, no Estado do Paraná. Está presente hoje nos mais badalados shopping centers de São Paulo – como JK Iguatemi e Morumbi Shopping – e a expectativa é de expansão. Prova de que é possível ter uma alimentação rápida, prática e a preços justos, sem abrir mão do principal, o gosto do legítimo churrasco.  Suculento e saboroso, para agradar aos mais exigentes paladares e, claro, aos churrasco-maníacos.

O Mania de Churrasco! inaugurou mais uma loja no o Shopping Cidade São Paulo, neste mês de maio aonde provoveu uma degustação de seus produtos para jornalistas e formadores de opinião. A casa com certeza já deixou a marca do sucesso.

 www.maniadechurrasco.com

 Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

 

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*