MARYLYN BREWHOUSE & GRILL * ITAIM BIBI / SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

O Marilyn Brewhouse & Grill é uma mistura de restaurante, bar e choperia, recém-inaugurado no Itaim Bibi, muito próximo da Avenida Juscelino Kubitschek, Zona Sul da Capital Paulista. O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer, eu estive almoçando com os proprietários da casa e entre muitos chopes e cortes de carnes deliciosas, eles me apresentaram e explicaram sobre o restaurante e como tudo começou.

Na verdade, a criação veio de uma brincadeira, talvez um agradecimento as mulheres ou até uma contemplação!Foi assim que nasceu o Marilyn, a ideia de sete amigos, todos da mesma faixa etária e tendo vontades incríveis em fazer o diferente, são adoradores de cervejas artesanais e bons bebedores. Prezam pela qualidade de tudo que é oferecido aos clientes, desde os excelentes cortes de carnes e suas cervejas artesanais, que são produzidas em Santo Antônio do Pinhal e existem nove torneiras dessas delicias na casa.


Foram bem perseverantes, colocaram a mão na massa, foram em busca de realizarem a ideia que surgiu em uma  viagem de férias ao Uruguai , onde visitaram o Mercado Agrícola de Montevidéu, amadureceram a ideia e assim nasceu o Marilyn. 


O Marilyn Brewhouse & Grill é um charmoso (três em um) restaurante, bar e choperia muito interessante, com cara de fábrica, moderno e descolado, com toques industriais na decoração, grafites contando histórias e um pé direito alto, onde no segundo andar, também é uma área de eventos e dá as boas vindas aos clientes.


Uma coisa eu notei que é muito interessante dessa turminha de amigos, é que amizade entre eles e a união é muito especial e notória. Você sente que o restaurante é uma extensão de suas casas. O bacana é que é muito prazeroso pra todos, a ideia foi concretizada, deram forma, e é unânime a felicidade que sentem em ver o empreendimento ter tomado forma, e em tão pouco tempo dar sinais de sucesso! 


A ideia principal dos rapazes foi homenagear o papel fundamental de suas “esposas” em suas vidas; como mulheres, mães, profissionais, e é claro, as responsáveis por tudo de bom que tem acontecidos com eles. Achei o máximo, conseguiram! 
A casa é muito bonita, diferente, bem localizado e aconchegante. Você tem a oportunidade de tomar um bom chopp artesanal, almoçar ou jantar deliciosos cortes de carnes, todos preparados por profissionais do setor a um preço muito acessível. 

O Staff é muito bom, desde o Chefes e suas equipes, o atendimento na área da choperia é excelente e o cardápio é bem planejado, várias opções que dificilmente não agradará ao cliente.

CHEF RESPONSÁVEL – JOSE TIMÓTEO E O CHEF PARRILLEIRO – MARCOS NOVELL

Eu experimentei vários chopes e confesso que são todos excelentes, artesanais e com certeza é sucesso entre os frequentadores da casa. Posso afirmar que é difícil eu dizer qual foi o melhor, o bom mesmo, é tomar no mínimo, um de cada um…(rs!)

Cervejas artesanais, produzidas em Santo Antônio do Pinhal

Já o meu almoço foi o delicioso OJO DE BIFE – Corte do miolo do ancho, que possuí menor formação de gordura, mas devido a ser uma região muito irrigada, torna-se muito suculenta.Destaca-se por seu sabor e maciez, servido em cortes altos, no intuito de ressaltar todo o sabor deste incrível Steak

OJO DE BIFE

Bom, eu adorei, a carne estava extremamente macia e suculenta e ainda tive como acompanhamento, a deliciosa farofa e as batatas rústicas e crocantes.

Finalizei com duas sobremesas deliciosas, ambas criadas e executadas pelos chefes. Nada muito doce e uma excelente finalização de um almoço.

No geral, o Marilyn Brewhouse & Grill é um ótimo restaurante, bar & choperia. Uma boa aposta para a Capital Paulista e eu acredito que já entrou para o portfólio das boas casas em nossa cidade. Excelente comida, boa bebida, preço justíssimo e um atendimento impecável. Eu adorei!

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Marilyn Brewhouse 
Localizado na região do Itaim Bibi, o Marilyn Brewhouse que completa apenas três meses de existência, começa o ano com muitas novidades. O cardápio teve a inserção de diversas criações do chef e a carta de drinks, recebe produções inusitadas com cervejas artesanais, que leva o nome de filmes em que a Marilyn Monroe participou.

Como entretenimento para quem quer aproveitar as noites de verão, às sextas e sábados, a casa oferece música ao vivo a partir das 19h. Além das famílias e amigos, os pets também são bem-vindos, ganham petiscos e os donos shots de cerveja artesanal, por levá-los ao Marilyn.

O menu conta agora com delícias como a burrata caprese, arancini, medalhão ao molho balsâmico, pollo al assador, steak tartar de filet, vegano zanahoria pasta, parpadelle, prime rib leitão, salada Marilyn schrimp, entre outras. Foram mantidos os pratos com os diversos cortes de carnes nobres, costelas e linguiças rústicas.

Para acompanhar os nove rótulos artesanais que chamam a atenção pela escala de sabores, a seleção de petiscos se destacam entre os apreciadores cervejeiros. O espaço é aconchegante e moderno, possui dois andares e quatro ambientes, sendo um deles envidraçado, exclusivo para fabricação das cervejas.

Durante a semana, no horário do almoço é servido o menu executivo e para eventos sociais, ou empresariais, a casa oferece um menu exclusivo.

Informações:
Segunda e terça-feira: das 11h40 às 15h.
Quarta: das 11h40 às 15h / das 18h às 23h.
Quinta, sexta e sábado: das 11h40 às 15h / das 18h à 01h.

 Marilyn Brewhouse & Grill   
 Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 165 – Itaim Bibi  

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*