MERCEDES-BENZ TOP NIGHT 2016

MERCEDES-BENZ TOP NIGHT 2016

A Mercedes-Benz, abre o calendário de eventos em São Paulo no próximo dia 03 de fevereiro na tradicional casa Fasano. O evento contará com a cantora Claudia Leitte como mestre de cerimônia.   

Sempre uma festa badalada, regada de muita bebida e comida da melhor qualidade. O Conceito de Luxo tem a honra de anunciar a próxima edição “Mercedes-Benz Top Night que chega à 10º edição”. Ah! E desta vez nada mais e nada menos que celebrando alguns de nossos heróis brasileiros. O evento destaca a linha de SUVs da marca, apresentada em um ensaio com grandes atletas nacionais.

O evento marca o ano dos SUVs para a marca, com a apresentação de modelos que ressaltam o que há de mais novo e sofisticado no mercado automotivo. Como nas edições anteriores, os automóveis são representados em um ensaio do fotógrafo Luiz Tripolli, sempre ao lado de convidados muito especiais.

Para coroar essa edição grandes atletas brasileiros, protagonistas de importantes conquistas do esporte nacional, são os homenageados. Atletas que, assim como os SUVs Mercedes-Benz, fazem dos desafios seu maior combustível, buscando sempre o topo.

Gabriel BarbosaGibaNatalia GaudioLara TeixeiraRafael freire Luz

São eles: Gabigol (futebol), Lara Teixeira (nado sincronizado), Diego Hypólito (ginástica artística), Ágatha Bednarczuk (vôlei de praia), Rafael Luz (basquete), Camila Brait (vôlei), Natália Gaudio (ginástica rítmica), Giba (vôlei), Leandro Guilheiro (Judô), Daniel Dias (natação paraolímpica).

Nas fotos alguns dos atletas do calendário.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*