MERCURI IRÚ IGUAZU “ARGENTINA”

A Accor, anunciou a chegada do primeiro hotel Mercure na Argentina, o Mercure Irú Iguazu, empreendimento que se soma aos outros oito hotéis com os quais o Grupo já atua no país – presença com as marcas Sofitel, MGallery, Pullman, Novotel e ibis.

Mercure Iru Iguazy_Foto DanielPinheiro_1

Mercure Iru Iguazy_Foto DanielPinheiro_2 Mercure Iru Iguazy_Foto DanielPinheiro_3

 

 

 

 

O hotel conta com 10 quartos desenhados e decorados mediante o uso de linhas sóbrias, materiais naturais, cores quentes e móveis confortáveis, que convidam os hóspedes a relaxarem em um ambiente agradável. Em toda sua concepção, o design arquitetônico da unidade se integra ao ambiente natural da mata e seu ecossistema, tanto no visual quanto no esforço por minimizar o impacto da construção sobre o meio ambiente.

Está localizado dentro da Mata Iryapú, área de desenvolvimento turístico limitado ao norte-oeste pelo Rio Iguaçu, ao sul-oeste pela reserva natural dos Parques Nacionais e ao leste pela estrada nacional, próxima à Ponte Internacional Tancredo Neves que o liga a Argentina ao Brasil, a 20 minutos das Cataratas e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Iguaçu.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*