MONTBLANC “O OBJETO DO DESEJO”

Esteve no Brasil o CEO da Montblanc Internacional, Jèrôme Lambert, para a Black and White Week (BWW), evento que apresentou os principais lançamentos da Maison durante o ano fiscal, que será encerrado em março/ 2017. O evento aconteceu no Grand Hyatt Hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Esta é a terceira edição da BWW no Brasil – as duas anteriores ocorreram em São Paulo. O Conceito de Luxo tem em seu portfolio de matérias especiais de luxo peças que agradam o leitor pela delicadeza e grandeza de detalhes e finalizei o mês de setembro presenteando-os com essa linda caneta para nos encher os olhos na editoria de objeto do desejo.

download

O Conceito de Luxo apresenta pra você leitor a grande novidade e a mais aguardada, especialmente pelos colecionadores de instrumentos de escrita, é a Coleção Escritores 2016 “William Shakespeare” Limitada a 1597 peças, em  referência ao ano que sua peça mais importante “A Tragédia de Romeu e Julieta “foi publicada pela primeira vez. Inspirada nas maiores tragédias do poeta e dramaturgo inglês, a caneta tem o corpo de laca multicolorido, embelezado com motivos guiloché de linhas requintadas, em contraste com a tampa trabalhada a partir da laca preta pura. As cores pretas e vermelhas são uma referência às bandeiras que eram colocadas no alto do seu teatro para informar o público qual o gênero que estava sendo encenado no momento: vermelho para o drama histórico e preto para a tragédia.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*