MONTBLANC & SAMSUNG GALAXY S6

A Montblanc informou o Conceito de Luxo Magazine que irá lançar uma refinada coleção de capas de couro para esses novos aparelhos high-end. Esta nova coleção é a mais recente interação da parceria da Montblanc com a líder global em tecnologia móvel, após a introdução do primeiro instrumento de escrita Screenwriter pela Maison, no ano passado. A Pix e o e-Starwalker, “instrumentos de escrita para o mundo digital”, com seu inventivo conceito e-refil, foram criados para a linha Galaxy Note, além de uma nova geração de couro inteligente que incorpora um chip de identificação permitindo que os seus proprietários tenham acesso exclusivo ao conteúdo digital Montblanc.

SOFT_GRAIN_SIDE SOFT_GRAIN_FLIP_CASE_SIDE

Combinando alto desempenho com elegância clássica, Montblanc apresenta agora uma capa dura e uma tampa lateral flip. Disponível em sofisticado couro preto de grão macio com seu toque naturalmente suave e em couro Montblanc Extreme, um material de alta performance desenvolvido pela Montblanc para suportar as condições de uso mais adversas, as capas são especialmente concebidos para a versão plana e para a versão com borda do novo Samsung Galaxy S6. Feitas de couro genuíno, as capas possibilitam uma experiência com aparelhos móveis de luxo que captura a essência da tecnologia de ponta da Samsung e da excelência da Montblanc na fabricação de couro – uma tradição perpetuada pela Montblanc desde 1926 e agora realizada na Pelleteria Montblanc de Florença, exclusiva para refinados acessórios de couro.

WST_EXTREME-FASHION_CASE_SIDE WST_EXTREME_FLIP_CASE_SIDE1

As capas são facilmente ajustadas na parte de trás do aparelho, para proteger e melhorar a estética da tecnologia de ponta. Um segundo design, uma capa articulada para ambos os aparelhos móveis – plano e com borda – apresenta compartimentos de cartão de crédito na parte interna funcionando também como uma carteira. A funcionalidade principal da capa – proteger a tecnologia portátil desenvolvida pela Samsung – cada peça exprime a elegância atemporal da Montblanc com um padrão de costura intrincado, e o emblema Montblanc ressalta a tradição de artesanato de luxo da Maison.

A capa dura e a capa Flip para o Samsung S6, bem como a Samsung S6 Borda foram apresentadas durante o evento Samsung Unpacked, no Mobile World Congress, em Barcelona, o lado das inovações tecnológicas da Samsung.

As capas Montblanc para o novo Samsung S6 estarão disponíveis em abril, nas Boutiques Montblanc de todo o mundo, coincidindo com o lançamento do novo Samsung Galaxy S6.

www.montblanc.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*